Poemas de Carinho com Rimas

Cerca de 97469 frases e pensamentos: Poemas de Carinho com Rimas

Eu estou feliz, tenho meus amigos, minha familia, meus idólos, e isso é o mais importante de minha vida

A vida é assim mesmo cheia de altos e baixos, uma hora você sobe em uma montanha e se sente o centro do mundo, outra você cai em um buraco e parece que nunca mais vai sair.

Meritocracia para todos, inclusive políticos, digo todos, todos mesmo. Chega de salários injustos. Indicações, subordinações, apadrinhamento.

É do ser humano desvalorizar, tudo o que o outro faz, e valorizar apenas aquilo que ele mesmo faz. Que pena.

Trabalhemos então, mesmo que no dia ou na madrugada, afinal o trabalho ocupa a mente, distrai os pensamentos, aplaca a solidão e dá sentido aos sentimentos.

Sempre espere o pior, não crie expectativas, assim você não se decepciona e sim se surpreende.

Tudo que um dia te disse ainda prevalece, portanto, agora tenho amor próprio. Amo quem me ama!

Estou cansada de tudo que vejo em minha frente, de ser iludida por uma coisa que não existe, de amar as pessoas erradas, de ser enganado pela oposição, de todos me apunhalarem, por que o mundo é assim? Por que a vida é assim? Estou cansada de acreditar em uma coisa que não existe, das pessoas não me corresponderem estou cansada da minha vida.

"O que quer que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que você não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça com que ela seja sua para sempre.

Já chorei, por pessoas que não valem a pená, por mémorias que se foram é lembraanças que se apagam.

Dividas de amor, não vale a pená sofre por elas,Deixa elas ir embora as poucos!

As coisas melhores da minha vida, eu divido com Deus por ele me torna essa mulher que sou hoje.

Aprendi que um dos meus erros é achar que todo mundo é bonzinho,é acha que nunca tem um vilão nessa historia.

Quando meu mundo pareçe acaba, olho pra Deus é vejo que ainda tem chance de ter um recomeço.

16 anos e não me acostumei, 2 anos e não me acostumei. Quanto tempo eu levo pra me adaptar? uma vida? talvez.

"Para avaliar a importância real de uma pessoa, devemos pensar nos efeitos que sua morte produziria.

Quem ama verdadeiramente, sonha sonha sonha. Infelizmente, às vezes parece pamonha. Quando não revela o que sente, sofre, chega a ficar diferente. Mas ao se declarar, quando correspondido fica muito contente; porém, ao se decepcionar, fica triste, pode até ficar doente. Mas não vale desanimar, pois tens a caminhar a vida inteira pela frente.

Nada é tão destruidor Como um coração amargurado, Dele procedem flechas inflamadas, Que vertem pelos olhos e pelas palavras.

Menina da pele morena, da boca pequena, te fiz um poema, que é pra tu num esquecer, que enquanto o sol nascer, eu me lembrarei do beijo, que tu me fez pertencer

O cavalheirismo pode ser, em alguns casos, ineficaz... Mas jamais será um desperdício.