Poemas de Carinho com Rimas
Sonhos? Não há sonhos, e sim um desejo futil inutil e bastardo, ao qual não resultara em nada alem da sua dor e desespero de não ter conseguido alcançar seus objetivos!
Sonhos? Eu sou meus propios sonhos, destruidos e reconstruidos a cada dia que passa!!
Se há alguém na face dessa terra já tão condenada que entenda as razões do amor que atire a primeira pedra pois nunca vi alguém capaz de justifica-lo.
Não vou deixar ser dominado pelo mais fraco ou mais forte, vou criar minhas próprias estrategicas de vencedor.
Pessoas não têm medo de se apaixonar, nem de se envolver.
O que realmente apavora é o medo de sofrer por alguém que talvez não nos ame!
Até onde vale a pena lutar pelo que queremos? Até bem antes do nosso sonho se tornar um vão ambicioso capricho.
Fico triste porque agora não estou agora perto de você, mais ao mesmo tempo fico feliz porque a noite vou te ver.
Quem diz que dinheiro não traz felicidade é mentira, dinheiro traz felicidade sim afinal com ele podemos comprar tudo.. até a esposa...
Às vezes pensamos que o problema está nos outros, mas quando olhamos por outro ângulo, percebemos que está em nós mesmos.
Os meus pensamentos são os mesmos, so preciso organiza-los , jogar fora oque não presta o que vai me atrapalhar, e começar a pensar coisas boas, coisas que vão me fazer Feliz
Distante, do RIo, me sinto um pouco traidora. Como uma espécie de avó que não assiste o próprio parto da filha, não escuta o primeiro choro do neto. Minha obrigação era estar lá, espiando o céu, junto com os outros, interpretando o barulho dos trovões, ou se não houver trovões, apurando o olhar e o ouvido para detectar por outros indícios a tristeza ou a esperança.