Poemas de Caminhos
Tudo o que precisa esta na sua mente, caminhos, escolhas e objetivos são partes separadas de um elo chamado sucesso.
Não cabe a ninguém consegui-lo por você.
A vida traça caminhos que, de início, não conseguimos entender. Porém, tudo tem o seu propósito e os propósitos gradualmente se encaixam. Percebemos, então, involuntariamente, que o querer é bem maior e mais sério do que qualquer obstáculo.
Pra alguns sorte é, a abertura dos caminhos mais fáceis, pra outros a sorte é, a coragem de abrir novos caminhos.
Há dois caminhos que podemos seguir na vida, sendo um egoísta porém amargo, sendo generoso porém adocicado.
Não há caminhos para pernas paradas, não há sol para nuvens nubladas, não há esperança para mentes travadas. Fé pra caminhar, fé pra enxergar, fé pra conquistar o mundo, basta acreditar.
Sou o trem dos meus trilhos, sou o condutor dos meus caminhos, dias podem ser corridos, tento terminar com o melhor que posso deixar.
Nem sempre podemos achar o correto em caminhos certos, nem o errado em caminhos tortos, podemos crescer com os tortos e estagnar com os corretos.
Pra manter nossos sonhos, muitas vezes seguimos caminhos contrários e solitários. Porém com a recompensa que ninguém pode te dar, o sentimento de dever cumprido.
Caminhos são vários, desde que tenha uma cabeça aberta com todas as chaves para abri-las! Cabeça fechada, porta fechada!
As redes sociais não nos fornecem escolhas; elas nos direcionam para caminhos que decidem que queremos seguir.
Existem três caminhos que levam um homem sábio à oração: o sofrimento que o quebra, o desejo de ser cheio do Espírito Santo e a luta constante contra os desejos da carne. Evocê, o que tem te levado a orar?
"Sabemos indicar bons caminhos a ser seguidos pelos outros e esquecemos de indicar para nós. Não percebemos, mas seguir o caminho errado, às vezes é mais difícil do que o certo"
Sim! Os caminhos se cruzam, a vida bifurca, caminhos podem ser compartilhados, pode-se caminhar ao lado... Nos caminhos da vida, os caminhos são múltiplos.
Abominação é, para os justos, o homem iníquo; mas abominação é para o iníquo o de retos caminhos.
- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Trilhando novos Caminhos
- Frases de Oxalá para guiar sempre seus caminhos
- Caminhos da vida: textos que inspiram reflexões
- Caminhos que Levam aos Mesmos Lugares
- Frases sobre caminhos a seguir
