Poemas de Caminho

Cerca de 21640 poemas de Caminho

Alguns motoristas dirigem como se estivessem fugindo da morte... e no caminho, a encontram.

Inserida por BlogOPlebeu

Vivemos buscando certezas, mas sempre paramos no meio do caminho , por medo do que possa vir,por medo de frustrações.
Por você eu decidi deixar esses medos de lado,eu decidi continuar, por você vale o risco, por esse sentimento vale tudo.

Inserida por Ilma4444

Assim as coisas ficam difíceis. Quando você já não sabe o caminho que segue, nem o que quer. A sua vida apenas fica... vazia e sem sentido.

Inserida por SabrinaNiehues

"Todos os dias é tempo de recomeçar e reinventar uma história, um caminho, uma alegria. Não existe tempo que se perde ... o tempo pra chegar, pra acontecer quem faz é você. Por isso nunca perca a fé!

Inserida por AlmaDeRosas

"Não adianta se lamentar pelo caminho errado que escolheu, lamente-se por não ter voltado ainda e escolhido um outro caminho".

Inserida por glauberlimadesouza

"Melhor que andar e jogar migalhas de pão para não se perder no caminho, é espalhar sementes. Embora venha a se perder, jamais passará fome".

Inserida por glauberlimadesouza

Me perguntaram qual seria o caminho para a felicidade, permaneci em silêncio. Na verdade a felicidade é o caminho. Você pode obtê-la por grandes ou pequenos gestos. Assim como existe o ódio, existe também o amor, o bem, o mal, a felicidade e a tristeza. Esta jornada é constante, afinal, a tristeza e a felicidade andam juntas, e sem uma ou outra, não saberíamos dar o devido valor, imagine um planeta sem a luz do luar, ou o brilho do sol.

Inserida por cleissonboy

Rosas, rosas, por todos os lados, rosas no meu caminho murtas, muitas murtas: do casario os telhados levantar-se e balançar pareciam. Das igrejas as torres flamejavam, tantas as bandeiras tremulando. Completa um ano essa celebração.

Inserida por Marialins

Pare de reclamar que as coisas estão dando errado. O descaminho, na verdade, é um caminho que o destino te mostra para você encontrar alguma coisa que realmente vale a pena mais à frente.

Inserida por MuriloMelo

"no meio do caminho,paramos de sonhar.
não por falta de vontade,mas por sonhar só"

Inserida por iagomozart

Amar o caminho ou amar o destino? Eu amo o caminho. Com ele posso chegar a qualquer lugar.

Inserida por Anoar

A violencia nunca é o melhor caminho em qualquer hipótese! A cena é forte de ser vista, mas sempre temos que olhar os dois lados da situação! O policial em foco errou em sua atitude, mas devemos também analisar o que o levou a essa atitude... Fácil apontar o dedo e acusá-lo de covardia, mas qual seria sua atitude estando na mesma situação...? Acho que todos já esqueceram do episódio anterior na Assembléia Legislativa onde um policial foi agredido por manifestantes! Às vezes no auge do nervosismo e até mesmo no desespero tomam-se atitudes que não tomariamos em outras ocasiões! Encaro que tanto os professores quanto os policiais que ali estão são pessoas dignas que infelismente o Poder coloca em posições antagônicas! Não vamos nos limitar a tecer críticas, vamos buscar criar consciência em ambos os lados! Agir com violência e desrespeito às leis não vão garantir aos manifestantes a tão sonhada democracia. Democracia esta que hoje se esvai em atitudes impensadas, recheada de erros que comprovam que o povo ainda não sabe usar de sua liberdade de expressão! Confundem manifestação com baderna e desrespeito ao direito alheio. Acordem....

Inserida por Sommelier25

O campo da pedagogia tem autoridade e compromisso de oportunizar generosamente o caminho pelo qual o indivíduo pode conquistar a autonomia e seguir na vida adulta: livre, capaz de fazer as suas escolhas, reconhecendo-se através da identidade cultural, atendido nos desejos e necessidades.

Inserida por umfuturomelhor

O caminho mais curto para a cura se chama perdão. Quando se chegar a esse nível de evolução finda-se o sofrimento.

Inserida por olharurbano

Não mude o seu caminho por causa dos problemas. Continue seguindo em frente. Lembre-se que em atalhos há novas pedras desconhecidas.

Inserida por fatimabernardo

Você não tem o teatro pra si. O caminho é o inverso. Você se entrega à ele. Teatro é doação

Inserida por pedroleao

"... caminho para dentro de mim, quanto mais necessito mais profundo eu vou... (esta é minha natureza, assim eu aprendi) procuro minhas respostas, minhas certezas... pedindo por clareza e orientação, me "conserto" me "remendo"... Aos poucos vou voltando com força suficiente para continuar meu caminho... Às vezes rápido, outras bem devagarzinho..."

Inserida por Esguedelhado

Errando aprendemos a escolher o caminho certo para nós tornarmos um ser humano mais Sábios no Amor com AMOR

Inserida por Txblacklionzion

"Longo se faz o caminho da lágrima que corre a face, adormece e salga os lábios úmidos e ávidos na espera do beijo que desperta e adoça a paixão!"

Inserida por ClaudioBroliani

Vou seguir o meu caminho , carregar a minha cruz onde a luta se romper estarei com meu jesus .

Inserida por MatheusCorreia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp