Poemas de Caminho
Para você amigo (a),flores, porque a delicadeza faz parte do carinho no Caminho de quem luta todos os dias para ser melhor.
Você é meu pedaço de mau CAMINHO,...Não posso, não devo, não quero ficar sem o teu CARINHO,...Não quero simplesmente te dar um BEIJINHO,...Quero te dar um beijãoooo bem lá do FUNDINHO,....Onde fica guardado pulsando bem num CANTINHO,....Que é o meu grande CORAÇÂOZINHO,...Que bate por você Bem QUIETNHO...
""A rosa é bela mais tráz com ela o espinho,nunca hávera vitória sem pedras no caminho""...
FACE##Róbinson Ferreira Moreira
Jamais desista, seja como for, nunca olhe para trás, siga o caminho da luta, perseverança não é o bastante se você não tiver fé.
Quanto maior for à loucura de amar mais fácil é o caminho da frustração
Ou quanto menor for o respeito Mais difícil à compreensão;
O conhecimento só é alcançado se você percorre o caminho com dedicação, humildade, respeito, dignidade.
Você se tornará forte,quando todos lhe derem as costas e não restar mais nada no caminho,e mesmo assim você ainda continuar acreditando em si mesmo,e na sua força para vencer os obstáculos da vida.
Não existe um caminho, nem uma receita específica para se alcançar a felicidade. Ela esta ao alcance de todos , basta que se tenha fé, perseverança, confiança em si, e em Deus.
Quando ela decidiu ir ser feliz, partiu apressada. No entanto, só percebeu no caminho – havia esquecido a felicidade dentro de casa.
Sim, realmente ainda falta muito caminho a percorrer. Eu não importo! Cheguei até aqui e sei que não é hora de parar. É cansativo também mas sei que a escolha que meu coração fez vale a pena segui. Então eu me esforço. E vou seguindo com gratidão, leveza e esperança.
A vida é uma caixa de surpresa, basta você escolher bem qual o caminho a tomar e ver o que a vida oferece a você.
Sensação de paz interior! Posso não ter acertado o caminho o tempo todo, mas segui o que considerei certo pra mim. O que ganhei, o que perdi, só posso acreditar que é o que hoje trás a minha PAZ!!!
E a vida se torna tão mais leve se conseguimos fazer das coisas simples do dia a dia, um caminho pra nossa felicidade! Então sorria mais, olhe e cuide com carinho de quem ama, respeite as diferenças, agradeça, agrade, seja leal, seja verdadeiro ... pequenos cuidados diários que fazem toda a diferença!!!
As vezes a gente olha no retrovisor mas, percebe que o caminho pela frente, aquele que está por vir é com certeza melhor do que o que já passou.
As adversidades ou oposições não são uma parede para nos paralisar mas sim uma ponte para O CAMINHO DE VITÓRIAS EM DEUS.
Tudo que façamos para sermos agradável ao MUNDO é o caminho mais rápido para rejeição de DEUS.
CRISTO fez de tudo pela humanidade com a preocupação de nunca desagradar à Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp