Poemas de Caminho

Cerca de 22024 poemas de Caminho

Cruze meu caminho com verdade, amizade e respeito. Falsidade é o maior argumento para o afastamento. Para caírem as podres, de vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades. Um falso amigo é pior que um inimigo. Deve-se ocultar o que o falso coração imagina quando se trata de descobrir a verdade. Uma verdade estabelecida por toda vida será a realidade da verdade.

A vida... nunca é o caminho que se imagina. Ele te surpreende, te assombra, e faz você rir ou chorar quando menos espera.

Faça seu caminho apé na humildade admirando cada pássaro, borboleta, todos detalhes para que sua lembrança seja boa e divina, não pegue o primeiro voo de avião pois a unica estória que você ira contar sera de um percurso rápido e sem memoria.

Quem decide se o seu caminho vai ser florido ou pedregoso é você. Dificuldades todos passam, viver em função delas é só para os fracos na fé e na luta pela felicidade.

Você é único e especial. Sinta-se assim! Trace seu caminho com confiança e coragem. Invista na sua sabedoria, na sua saúde e no seu bem-estar. Busque a energia da espiritualidade interna e externalize em atos que transformam o mundo. A vida é difícil, mas cabe somente a Você descomplicá-la.

Distrações são posta ao longo do caminho a fim de te ofuscar do real Objetivo.

Sonhar é preciso! Sem sonhos, as pedras do caminho tornam-se montanhas, os pequenos problemas são insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções transformam-se em golpes fatais e os desafios em fonte de medo.

Quando é verdadeiro simplesmente acontece e dá certo. Basta deixar o coração conduzir o caminho , colocar o medo de lado e se entregar.
Islene Souza Leite

O temor do Senhor não é em SER moralista, mas sim salvar os que estão no caminho da morte.

O melhor caminho para acabar com a criminalidade é a educação responsável dos pais.Seja um bom pai e uma boa mãe.

Nem tudo que brilha é luz, nem todo caminho leva a um lugar, cuidado com aquilo que te encanta, às vezes a emoção esconde coisas que a razão nunca deixaria você errar.

Espere pouco, busque mais, persevere, lute, pois o caminho sempre será difícil mais quem define a vitória ou derrota somos nos mesmo.

Que papai do céu trace um rastro de luz na sua vida, pra indicar o caminho da paz, da saúde, da prosperidade, da tolerância e do amor em todas as suas vertentes.

"Lei de Atração: Tudo que você deseja ardentemente já está a caminho. Foque em seus sonhos, priorize-os mentalize-os cotidianamente e atraia-os mais rápido. Seja muito feliz... porque assim Deus quer."

O amor não retribuído é o reflexo da falta de sentido. Não ter uma direção ou caminho, mas entender o sentido do "não".

No caminho traçado de resistência, levo nobre bagagem da empoderada consciência!

Oque eu gosto desgostando que eu sou...
Gostando quando caminho com simplicidade, mas desgostando quando se percebo em minha arrogância, gostando por ser uma pessoa comum, mesmo eu desgostando de todos os meu piores defeitos, gostando não só dos meus momentos de grande júbilo que a vida me proporciona no chão vida, ao mesmo tempo se desgostando dos momentos difíceis que passamos, mas gostando e me alegrando nos momentos difíceis, pois sem eles não haveria superações, gostando de superar-me a cada dia que passa, assim eu vou me gostando e desgostando, até termina a jornada, mas sempre fazendo o bem - bem feito até o fim, com muito amor chegamos lá.

Nunca ande por um caminho já percorrido pois ele o conduz somente até onde os outros já foram. Busque novos caminhos, reinvente-os e mesmo encontrando obstáculos, ultrapasse-os ai sim consequentemente você ganhará mais com isso.

Eu sou muito sortudo de você aparecer no meu caminho, sendo esse ser maravilhoso na minha vida, visto que sou uma pessoa que no fundo não mereceria muita coisa da vida. Estar com você me inspira a ser, querer ser melhor, nessa vontade de lhe ter por perto eu busco constante aprimorar meus sentidos para te ver sorrir... sim eu sou, sempre fui bom com as palavras, e principalmente agora que possuo alguém realmente bom para me inspirar. Por isso que a vida tem de ser vivida, sem as curvas e os desvios que elas no inclina, não teríamos essas oportunidades de ser feliz.

A busca pela perfeição é um caminho perigoso. Às vezes frustrante, muitas vezes motivador e certamente impossível.