Poemas de Caminho
Na trajetória da vida você não encontrará somente pessoas do bem. Cruzará o seu caminho aqueles que vão te decepcionar, machucar, humilhar, fazer se sentir um nada e muitas outras coisas ruins. A sua missão é não se deixar influenciar, é contornar as barreiras, é sempre seguir em frente, é mostrar a força que você tem e o primordial: nunca perder a fé. Você é mais do que imagina e maior do que sonha!
@elidajeronimo
A regra de estilo fundamental é: siga sua personalidade. A individualização de cada um é o caminho. A pessoa que sabe se individualizar é quase uma revolucionária nos dias de hoje.
Na impotente oportunidade de sermos muito felizes, só existe um caminho de felicidade, redobramos os esforços, ora sem nexo e incoerente, de sermos mil vezes mais generosos em multiplicar a felicidade de todo aquele que também, não tem. A justa e perfeita lei da vida é ser feliz, diante de toda opositora tristeza, só cabe uma unica verdade espalhar felicidade por onde caminha para que os outros que hão de caminhar por onde passa tenham um pouco mais de chance, de serem bem mais felizes que você.
Quanto mais você avança, mais íngreme o caminho se torna e não haverá ninguém ao seu redor.
(Rei Kiriyama)
"O lugar onde nascemos, não dita quem somos. Apenas emite credênciais para o caminho que a vida tem que percorrer"
Na estrada da vida... planejei o meu caminho. Mas, cuidadosamente, foi Deus quem firmou os meus passos, iluminou a minha mente e fortaleceu o meu coração.
Chega a noite e a lua me veste com seu lume E vestida de luar caminho entre sonhos e olhares de estrelas repletos de brilho; entre nuvens e nebulosas cheirando a sorriso de anjo. Ao longe vejo serafins risonhos espalhando o orvalho da noite nas campinas, vales e serras, para apagar as pegadas de tudo que deve ser esquecido durante a noite. E assim acordo: com esse brilho no olhar, um sorriso bobo nos lábios e um dia novinho pra viver.
As pessoas preferem impregnar-se de suas prisões (Vícios e idolatrias) do que lapidar-se dos caminhos internos da real libertação.
O Destino deu-me dois caminhos, escolhi um caminho , o caminho de alcançar os meus objetivos , lutar e vencer .
As vezes eu pego um caminho que me afasta de certas coisas e pessoas. Mas depois de caminhar um pouco por ele, eu percebo que era só isso, um caminho diferente.
Qdo se sabe ao certo onde chegar mas não conhece a caminho não tem problema tomar tantas estradas qtas forem necessárias. O problema é a escolha dos atalhos sabendo qual estrada certa te leva ao seu destino.
Continue trilhando o caminho da verdade, com a certeza no coração sobre o que é mais puro e correto.
A trilha nem sempre te oferecerá as melhores condições, mas aprenda a ser adaptável, não deixando pelo caminho o que realmente importa: a sua essência.
- Relacionados
- Frases sobre caminhos e escolhas
- A vida nos surpreende
- O Caminho se faz Caminhando
- Frases sobre flores no caminho: descubra beleza em cada passo
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
