Poemas de Caminho
Não sou mais um menino, mas, ainda sou o mesmo pregador que sai pelas praças anunciando o caminho da salvação.
Na estrada da paixão, encontrei o caminho da ilusão.
Na estrada do amor, encontrei o caminho do aconchego.
Eu caminho firme, ando com a verdade de ser quem sou. Eu canto alto, para fazer ecoar o que sinto. Eu danço de olhos fechados porque minha alma me leva em valsa. Eu gosto de sorrir sozinha, me perco nas boas lembranças. Eu misturo o doce com salgado para equilibrar minhas sensações. Eu me perfumo como se fosse um jardim, para eu respirar o ar que cheiro. Eu contemplo os horizontes como se Deus estivesse me mostrando a beleza da vida. Eu me encanto com o belo que vem da simplicidade da alma. Eu medito para sentir cada parte do meu corpo como nota musical. Eu faço rima com as palavras para ninar meus sentimentos porque sinto demais e muitas vezes não quero sentir. Não sou exata!
As dificuldades da vida são pedras no caminho, não há caminho sem pedras nem vida sem contrariedades.
Seja humanístico e empático. Busque conduzir tantos quantos puder a elevação de um caminho de luz. Leve vida e novos conceitos. Distribua amor 💕 célebre a paz ✌️ viva para ser todos os dias uma versão surpreendente.
Das glórias que há no caminho, não quero prazer profundo, pois já tenho o seu carinho que é a maior glória do mundo.
No espaço entre sim e não, há uma vida inteira. É a diferença entre o caminho que você percorre e aquele que você deixa para trás; é a lacuna entre quem você acha que pode ser e quem você realmente é; é o espaço para as mentiras que você dirá a si mesmo no futuro.
Não importa o dia cinza, nem o caminho sem cores. Cada um pode e deve usar o dom de pintar o momento que vive, usando o pincel mágico que carrega no coração.
É o que eu sempre digo. Às vezes o caminho que você tem traçado não tem dado tão certo simplesmente porque não é o seu caminho. Só não desista de procurar e aprenda a entender que, depois de mudar a rota varias e varias vezes, você vai chegar no seu destino (certo).
N é muito fácil perceber se o caminho q seguimos é confiável ou correto, mas é muito fácil perceber quando está no caminho errado.
Não se angustie se as provações demoram a passar,vá preparando o coração,em alguma parte do caminho a felicidade vai te encontrar.
Sou um lobo solitário que segue seu caminho, mas um dia terei minha alcateia e ninguém ficará sozinho
Uma ilusão dá lugar a outra e por vezes no fim do caminho um rosário de quimeras relembra que, um dia após o outro plantámos sonhos na esperança de que nascesse um campo de girassol. Expectativa de quem não sabe voar mas acredita ter asas!
Tenha opinião própria!
Se as evidências não convencem seu discernimento, busque o melhor caminho... siga o coração.
Uma lesao no esporte não é perca de tempo,ou parada no tempo, mas um caminho para dedicar-se á novas habilidades e cuidar da integridade
No caminho da vida onde tudo evolui, por veses lançamos um olhar primitivo e descrente, fazendo murchar os afetos que Deus prepara para nós todos os dias. Neste dia luz nos olhos para ver. 🙌
O sofrimento é um caminho sem fim, a escolha do caminho é inevitável, a persistência é opcional, no fim sempre há uma luz, uma solução, basta abrir a mente e o coração.
Das coisas que eu sei, é que no caminho, podemos encontrar muitos espinhos e dores, mas a persistência é que faz o trajeto ser mais florido, é a essência que nos dá a certeza de que estamos agindo de acordo com os anseios da alma, é o sonho, a busca, a vontade de eternizar no peito todos aqueles que amamos que nos faz recomeçar e mais uma vez crer, que seremos capazes de conquistar tudo aquilo que um dia a alma sonhou!
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
- Relacionados
- Frases sobre caminhos e escolhas
- A vida nos surpreende
- O Caminho se faz Caminhando
- Frases sobre flores no caminho: descubra beleza em cada passo
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
