Poemas de Brigas

Cerca de 604 poemas de Brigas

queria voltar no tempo reviver todas as brigas,todas as risadas porem tal realidade so sera real na ilusao do meu pensar

Inserida por mccarvalhal

Não me cansei da minha rotina...Do vai e vem dos meus sonhos e das suas brigas com a realidade... Do meu mundo pão com manteiga e café com leite, da minha vidinha assim arroz com feijão... Prefiro a minha rotina às mudanças bruscas, cheirando a tempestades que eu não esperava...
-Agnes Flores-

Inserida por AnaPaulino

Quero um Amor que resista a o Tempo , as Dores, Lutas , Lagrimas , Brigas , Mais Que Seja Verdadeiro como Um Só Sentimento "Amar" ...

Inserida por MaykFelix

"Apenas pessoas realmente idiotas procuram por guerras e brigas desnecessárias"

Inserida por amatsumikaboshi0018

Amo meus ex apesar das brigas que tivemos também teve momentos bons. Eles tem a minha lealdade de quando precisar de ajuda e posso ajudar ajudo como amiga como irmã como mãe .Porque odiar-los se somos irmãos ? Não vou odiar-los porque eu os amo. Longe ou perto simplesmente amo.

Inserida por elenice_bhering

⁠eram brigas que eu preferia não ver. Eu tinha medo, eu queria me esconder. Eu era fraco e não podia te defender. Eu era menos do que você imaginava. Eu queria te abraçar e dizer o quanto te amava, mas você me ignorou como se eu fosse uma peça sobrando em seu jogo.

Inserida por diego_medeiros_2

⁠Tome Nota!
Não deixe que as brigas sufoque o amor. Em um relacionamento, o diálogo precisa prevalecer. Seja doce com o seu cônjuge.

Inserida por andfigueira8

Manifestação do demônio sobre o homem,brigas,palavrões,destruíção,raiva,injustiça,inveja,
egoísmo,falsidade,traíção,e quando estivermos alguns desses sintoms, nesse momento o demônio estarà tentando tocar em nossas mãos...

Inserida por tudoazul

“E no final de tudo, das brigas, das tempestades, será sempre você que fará meu sorriso brilhar novamente.”

Inserida por MillenaFaleiro

⁠Vendo tanta divisão e brigas, percebo que, infelizmente, o nível de consciência da grande maioria é bastante limitado. Na prática, explicar muitas vezes é cansativo demais. Não podemos exigir compreensão de quem não experimentou múltiplas realizações ou vivências que ampliam a percepção e a sensibilidade. Sem esse amadurecimento e aprofundamento, é natural que a compreensão seja restrita, pois falta uma vivência concreta que permita uma conexão mais profunda com ideias, emoções ou conceitos complexos. Assim, exigir uma compreensão plena de quem ainda não passou por diferentes níveis de aprendizado e evolução é, muitas vezes, uma expectativa incompatível com o estágio de desenvolvimento individual de cada um.

Inserida por paula_ingrissy

Acorde cedo e sente-se na calçada, nem que seja para ouvir as brigas do vizinho.⁠

Inserida por guguvip15

⁠Depois do dom da vida, a família é o maior presente que Deus nos deu. Apesar das brigas, eu amo a minha família mais do que tudo!

Inserida por pensador

⁠Meu amor pela minha família vai além dos laços de sangue e das brigas. A família é o bem mais precioso da minha vida, um verdadeiro presente de Deus.

Inserida por pensador

⁠A vida é muito curta para esgotar o tempo com brigas, ódio etc! ...ame mais e perdoe sempre. seja feliz.

Inserida por JoseBata

⁠O pacificador dificilmente entenderá por que em determinadas situações de brigas, ao tentar apaziguar as partes, acaba sendo visto como aliado de uma delas e também sendo um meio utilizado como mais uma ferramenta para instigar e alongar ainda mais essa luta por um retaliação com aparência de vingança. .

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Cuidado pois, em política, quanto mais brigas e intrigas, mais informações e vazamentos.

Inserida por podersocial

Cansei de bad boys. De verdade. Cansei das brigas, do drama… Sabem o que eu quero? Um cara legal, fofo e normal.

Inserida por pensador

⁠Tenho medo de te perder, medo de que você suma, medo de que você não saiba lidar com as brigas, medo de que tome alguma atitude que não seja a favor de nós. Eu sou seu, entregue a você, entregue ao nosso propósito, entregue ao seu peito.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

Amor, parece que essa tempestade não acaba nunca! Já estamos há algum tempo alimentando brigas constantes e coisas ruins na nossa relação. Mas eu sei que, na hora certa, vamos superar cada um dos problemas, pois eu confio no nosso amor. Sei que ele é capaz de superar tudo!

Inserida por pensador

Desde quando o nosso relacionamento se tornou desse jeito? Cheio de brigas, discussões… Nós sempre fomos tão felizes, tão apaixonados. Não sei bem quando isso aconteceu, mas me entristece profundamente. Espero que a gente consiga voltar a ser aquele casal apaixonado de antes!

Inserida por pensador