Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21490 poemas de Bons Momentos

Há momentos em que me pego em meio as dúvidas. É uma mistura de "eu quero" e "será que devo querer?" que me deixa maluca!

Inserida por AnaClaraGuedes

Ao te ver tão bela ASSIM... É o que resta pra MIM....Que nos momentos TRISTONHOS.... A felicidade vem nos meus SONHOS.

Inserida por sergiocancioneiro

O passado é um buraco vazio , onde nossas lembranças tristes, nossos piores momentos são enterrados , mas a maioria das vezes caímos muitas vezes nesse buraco..

Inserida por rafaeldoropoeta

Declaração de Amor
Meu amor, hoje é nosso dia! Eu sei que temos nossos momentos tediosos como todo apaixonado, mas geralmente você me presenteia muito mais do que eu a você. Você me leva a lugares fantásticos que de outro modo, talvez eu não pudesse fazê-lo tão pronto. Confesso que é um pouco ciumento e às vezes bem egoísta... não me divide com ninguém... pudera né... já andei pulando a cerca e quebrando a cara... porém você sempre foi mais generoso que eu e me perdoou e consolou. Que bom! Sei que você me cobra de muitas formas por esse seu tempo precioso, e eu confesso que às vezes o preço é bem altinho, viu... mas nunca me arrependi de te seguir! Você me transformou nesta pessoa bem resolvida,responsável e assim aprendi que existem muito mais formas de ser feliz... e que felicidade!!! Quase plena que é viver em sua companhia. Você faz com que eu me sinta Senhora de Mim. Algumas vezes me trata duramente, mas sempre com ternura... me mostrando coisas que jamais pensei em ver, me fazendo viver momentos intensos e, certamente, bem vividos. Quem sabe um dia alguém mais se junte a essa pequena aventura chamada VIDA...claro que haverão limitações... eu sei... e aos pouco você acabará me abandonando, nunca ao todo, e sei que não será por mal, faz parte da caminhada, mas você nunca sairá do meu coração... com certeza eu terei enormes saudades... principalmente em momentos críticos. Mas enquanto isso não acontece... eu estou tão feliz!!! E continuo completamente apaixonada por você, minha razão de viver! Eu te amo: LIBERDADE!!!!

Inserida por palcodasflores

A vida é repetições de momentos: momentos que ficam outros que se vão, momentos de prazer, de emoção...momentos de querer, de se ter...momentos de sonhos, fantasias...momentos de lágrimas, momentos de saudades que marca, que fere...se tudo é momentos, que se aproveite ao máximo ! Que se ria com o tempo, que se dance com a chuva, que pule nas estrelas, que se perca na estrada da alegria, que se faça eterno momentos felizes e que sejam segundos momentos de dor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Um grande amigo não é aquele que chora com você em momentos de tristeza, um grande amigo é aquele que tem o poder de transformar sua tristeza em alegria.

Inserida por renatosilva1989

“Reikianos, vocês são um exemplo, mesmo nos momentos em que não gostariam de sê-lo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Isso é só o fim, o que realmente importa já foi feito, a gente já teve nossos momentos especiais e é isso que importa no fim! Ter alguma coisa pra lembrar, alguma coisa pra nunca esquecer, alguma coisa que não tem fim!

Inserida por thamaguxi

Delírios que clamam por momentos passados, que sejam relembrados, que sejam revividos, num amor indivisível e incondicional. Forte onde precisou ser, manso em seu descanso, quando de um inesquecível cansaço...

Inserida por celinavasques

A cada dia que passa, pensar, virou uma arte escassa...O tempo vai ceifando os momentos íntimos do eu, e a vida coletiva impõe suas ideias sem sequer perguntar se lhe foi perguntado. O cotidiano acaba minando o prazer de uma massa avassaladora que desgastada pelo que nunca se gastou, procria uma prole de dantesca mimese

Inserida por DaviSousa

E o que faz de você uma pessoa feliz? O que ou quem te deixa feliz? momentos deixam lembranças e isso torna coisas simples em grandiosas riquezas. Ser feliz é o que importa, portanto não a venda, dê ou troque por quem não a mereça.

Inserida por posts-rodrigues

É estranho né pequena? Ele só te chamar em momentos convenientes, sendo que pra você, seria conveniente tê-lo a todo momento.

Inserida por estergabi

Sou em todos os momentos, o que todos queriam ser em pelo menos um minuto. Sou eu mesma. Sem querer ser o que eu não sou "...eu não sou maior que o mar... "

Inserida por vanna10

A vida é um jogo de escolhas que, apesar de tantas possibilidades, sempre nos conduz a momentos de alegrias e de tristezas.

Inserida por ROBERTOMATOS1

Felicidade é uma coleção de vários momentos felizes ao lado de pessoas bacanas que nos trazem ótimas recordações e muitas alegrias .....!!!

Inserida por jormaia3

Preciso excluir certas coisas, certos momentos, certos sonhos, certas pessoas da minha vida.

Inserida por maikebastos

Há momentos que ansiedade nos domina, mas devemos voltar para o estado normal o mais rápido possível.

Inserida por Abboca

28/10/2014 - 22:30 hs.
Há certos momentos em nossas vidas, quando estamos quase a chorar, é que desejamos a companhia amiga, para nos ouvir pacientemente, brincar conosco, até nos fazer sorrir.

Inserida por sergiocancioneiro

Há momentos em nossa vida em que pensamos que nada do que fazemos dará certo. Devemos, então, inverter nosso pensamento e ver, pela fé na Palavra de Deus, que dará certo tudo o que fizermos.

Inserida por joseguimaraes

Celebrar a vida é somar, é viver todos os momentos com intensidade. É aprender com as experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado.

Inserida por lourdesduarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp