Poemas de Bons Momentos
Se sentes esse vazio no peito, essa sensação de estar avulso e flutuante não entre na sintonia...leia um livro, escute uma música, aprecie a natureza, respire fundo e caminhe sem rumo e observe os detalhes que encontrares nesse caminho, podem parecer bobos e fúteis mas são canalizadores dessa energia que momentaneamente suga tua alma... pois a vida é feita de sinalizações entre percursos de nossa caminhada evolutiva, então prossiga e não desista e dobre a próxima esquina...
Lembranças que trazes na memória são inesquecíveis que perpetuam a tua trajetória. Seguir em frente levando contigo a tua história... que só tu sentes... só tu sabes... só tu vives esses teus momentos de agora...
Deixar eu te amar foi a maior prova de amor que já recebi, não é sobre o tempo é sobre momentos que serão eternizados ao lado de alguém que a cada dia que se passa se torna cada dia mais o amor da sua vida, aquela que merece, cada respirar seu, cada atenção sua.
Temos milhares de agradecimentos a Deus pelos momentos diários que Ele nos proporciona com alegrias inesquecíveis durante os anos de nossa vida.
Você pode até ter passado por momentos muito ruins; o importante é que amanhã desfrutará de alegria e gratidão, se tirar proveito de suas experiências.
Há momentos agradáveis em família maiores do que as pressões da vida e eles são duradouros em nossos corações.
São favoráveis os momentos em que a alma alcança paz, discernimento e sabedoria diante das circunstâncias negras da vida, porque sabe que são passageiras.
Há momentos na vida em que devemos observar que certos assuntos já estão encerrados, e certos prazos, esgotados!
Na memória se guarda há anos e décadas os melhores momentos da vida, mas eles desaparecem quando escolhemos as piores pessoas para fazerem parte da nossa companhia.
Grandes e melhores momentos podem ser realizados em nome do amor de Cristo, bastando para isso apenas três ingredientes sociais: fraternidade, espaço e organização.
Hoje somos muito para alguém. Amanhã podemos nem estar na sua lista de amigos e nem mesmo em seus pensamentos. Hoje somos amados, amanhã podemos ser odiados. Assim são os ciclos que completamos e que muitas vezes se fecham porque chegou o momento de irmos embora. Lembremos que, outros logo se abrirão e precisamos estar preparados para recebê-los.
A guerra serve para repensar os momentos de paz. A paz, para relembrar de que já tivemos momentos de turbulências internas.
Vivemos momentos em que temos que decidir entre a cruz e a espada. São momentos cruciais para entender e descobrir quem são os nossos aliados.
Criamos nossos momentos e os tornamos realizáveis à medida que tivermos a coragem de avançar e concretizá-los.
