Poemas de Bons Momentos
Vejo no profissional da educação a mais célebre das missões! Um país de bons educadores é privilegiado. Eles elevam a dignidade da nação!”
Na vida espiritual a colheita dos bons frutos só acontece com aquele que, no plano físico, exclui da sua semeadura tudo aquilo que não presta para contribuir com o bem-estar, a segurança, o amor e a paz do próximo.
CARÁTER todos têm, uns são Indivíduos BONS e do BEM, outros são MAUS e do MAL. Somos ação e reação, causa e efeitos escolhas e consequência, eou o que fazemos várias e várias vezes, estando mostrando com atividades e atitudes quando agindo mostrando pelos comportamentos. As condutas são reflexos tanto dos caracteres VULGARES ou NOBRES, estando também assim a índole a formação da personalidade. Ninguém é mais o menos ou não possa estar a nivelar, porque é o equilíbrio que procuramos, é o que se faz SALUTAR.
Aproveite ao máximo os bons ventos quanto tens a oportunidade, para depois descansar quando chegar a calmaria sem preocupações.
A constante busca por validação externa pode levar à insegurança e à sensação de não sermos bons o suficiente.
Os últimos acontecimentos, sejam eles bons ou maus, estão todos de acordo com os planos e as escolhas dos homens e outros de acordo com a agenda e a permissividade de Deus.
Os nossos técnicos de futebol desapareceram, e os bons atletas estão sendo vendidos precocemente para o exterior! O futebol nacional está em decadência devido a interferência maciça do futebol estrangeiro. Relatar um fato não é xenofobia.
Benê
Poucos livros bons haviam aparecido. Entre eles, Literatura e Humanismo, de Carlos Nelson Coutinho; Os equívocos de Caio Prado Júnior, de Paulo Cavalcanti; Ferro e Independência, de Osny Duarte Pereira. Voltava-me para as revistas de cultura; apresentavam-se com dois tipos, pelo menos as universitárias, as dos docentes e as dos discentes. Eu concluia, por isso: "Em suma, provam os três exemplos alinhados que existe contraste, e até antagonismo, entre o pensamento novo, que se levanta nos meios estudantis, e o pensamento velho, que se aninha nas cátedras universitárias. É evidente que as exceções servem apenas para confirmar a regra. Nem tudo que surge do meio estudantil é de alta qualidade cultural, evidentemente; mas a esmagadora maioria do que surge do meio docente universitário é de qualidade inqualificável. Como pode haver respeito, numa atividade ligada ao conhecimento, quando os que aprendem sabem mais do que os que ensinam?
A FÚRIA DE CALIBÃ, pág. 226-227
Não deixe ninguém para trás. Reconheça que o sol é de todos, um gesto de carinho arrasta bons exemplos na vida vivida de todo ser humano.
Bons amigos são como âncoras em meio às tempestades da vida: não evitam que os ventos soprem, mas nos ajudam a permanecer firmes. Eles nos acolhem com sinceridade, corrigem com amor e celebram nossas vitórias como se fossem suas.
"As dificuldades da vida são como tempestades que nos moldam, enquanto os tempos bons são as bênçãos que nos fortalecem; ambos fazem parte das lições que viemos aprender nesta terra.
Uma das coisas em que políticos de esquerda são bons em fazer é quebrar as pernas da população - depois eles vendem muletas e convencem a população que graças a eles agora podemos andar novamente.
A vida é muito bela para deixar de praticar o bons desejos da alma, os quais produziriam as melhores intenções e os maiores propósitos em família e na sociedade.
Quando vir alguém no fundo do poço, jogue terra e deixe lá.
Pois, se no fundo chegou, bons motivos teve.
Relacionamentos bons precisam de reparos e nao de substituição ou desistência!
Vale a pena insistir quando há bom caráter de ambas as partes!
Bons tempos aqueles em que nos calávamos para não sermos descobertos. Hoje é quase impossível distinguir um bobo dos que fingem sê-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp