Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21884 poemas de Bons Momentos

A vida...
Encontros...
Desencontros...
Encantos...
Desencantos...
Momentos pequeninos...
Pedacinhos de tempo...
Detalhes...
E...é aí que vivemos...!
Haredita Angel
14.04.22

"Não tenho duas caras, tampouco uso máscaras, mas há momentos em que precisamos de um bom disfarce."
Haredita Angel
08.08.25

Vê se entende...
- Foram momentos felizes com pessoas diferentes!
Nada importante!
Eu acho...
Haredita Angel
04.02.21

"Há momentos na vida da gente que a saudade dói, tal e qual, casca de ferida quando arrancada.


-A tristeza pensa em firmarmoradia;
-O mar quer desaguar inteiro pelos olhos;
-O peito aperta e o ar foge...


Mas, o bom é que Tudo Passa!
Tudo recomeça!
Tudo volta a florescer!"
Haredita Angel
20.04.25

"Porque lá no passado existem momentos que eu não consigo esquecer..."
Haredita Angel
22.03.21

"Você é poeta?
Não, mas tenho os meus momentos."
Haredita Angel
24.01.26

"O tempo vai passando e levando coisas, pessoas, lugares, momentos...
E nos talhando com lembranças, histórias, saudades...
É... O tempo é um grande artista!"
Haredita Angel
02.06.25

"Existem momentos na vida que desenham o nosso amanhã.
O meu amanhã chegou.
E, tudo que desejo agora é o equilíbrio emocional, espiritual, e saúde para o corpo, a alma e as finanças."
Haredita Angel
23.05.26

"Quero estar ao teu lado...em todos os momentos... preencher o teu vazio...com um puro sentimento.
Te trazer um sorriso...e felicidade de viver...sonhar os teus sonhos...em cada anoitecer.
Te embalar no sereno ofuscante da madrugada...fazer de cada noite...uma eterna caminhada.
Sinto tua ausência...mas tenho esperança...de um dia te conquistar... não somente na lembrança."

“Feliz Domingo abençoado pra você. Que Deus encha sua vida de alegria, e esvazie os momentos de tristezas.”

—By Coelhinha

Reflexão de vida: Motivos não é desculpas.


"Na vida existem 'motivos e momentos' Não use os motivos pra ficar parado, mas aproveite os momentos que são únicos e não voltam."




@suednaa Santos

"Crescimento Pessoal"


Motivos ou momentos: qual deles você usa?


Na vida existem duas coisas que fazem diferença: motivos e momentos.
Os motivos podem nos manter parados.
Mas os momentos são oportunidades que não voltam.
Quem cresce aprende a não usar motivos como desculpa,
mas a aproveitar os momentos para ressignificar experiências e seguir avançando.
Porque nenhum motivo pode te parar
quando você decide aproveitar os momentos que a vida oferece.


@Suédnaa-Santos.

Loira linda você vive constantemente na minha memória,
e há momentos em que a saudade aperta demais.
Então meu coração pede socorro, e a única maneira de alivia-lo é fazer o que ele pede! Desabafar.

Nos momentos de intensa dificuldade e tribulação,
o melhor a fazer é sair de cena e SILENCIAR.
Quando os animos estão alterados não é hora
de falar... Lembre-.se que o silêncio é sempre
a arma mais sabia e eficaz no desfecho das
situações dificies e dos conflitos.
(Priscilla Rodighiero)

O QUE FAZER QUANDO TUDO PARECE DAR ERRADO?

Nenhum negócio relevante foi construído sem momentos difíceis.
O que diferencia quem prospera é a capacidade de continuar avançando mesmo quando o cenário parece desfavorável.
Tempestades passam.
Empresas resilientes permanecem.

“Há momentos em que até os mais fortes precisam se perder para se achar.”


Mac Jhogo

Que nada sou diante sou...
Porque ainda sou?
No fardo do refúgio os dias se passam....
Momentos distante do instantes...
A vastidão do universo as florestas são devastação os animais extintos....
Para que homem viva a farra que e evidência do desastre natural.
O bioma da biosfera grita por socorro por piedade...
O homem político são bichos nada mais .
O planeta chora é o pulmão do mundo morre.


Exploração de mineração e criador de gado se não tiver mais planeta vai viver naonde na lua ou em marte assoprando canudos para respirar...
Que mundo é onde matamos os rios em labaredas comem as floresta em nome do progresso...

(Sobre)"Viver" e ainda mais que isso


Durante toda vida, existem momentos de
transição, momentos de passagem de um ciclo pra outro. Essa transformação acontece com todos, mas são poucos, os que a percebem e pensam sobre ela.


Para alguns as decisões são mais difíceis e complexas, do que pra outros. Os caminhos diante de nós são infindáveis, mas as escolhas que tomamos vão nos definindo e deixando o caminho mais complexo ou mais simples, de acordo com aquilo que desejamos na vida.


As dúvidas não acabam nunca e quanto mais inteligentes são as pessoas, mais dúvidas elas têm. As quedas fazem parte da vida, mas nem todos precisam cair, para aprender; alguns sim.


Existem aqueles que aprendem por observação, atentos às quedas dos outros. Você pode aprender muito sobre sua vida,
observando as outras. E quando tiver que cair, o que importa, é o que acontece da queda em diante.


O Mundo está diante de ti agora,
é hora de abraçá-lo.


(Michel F.M. - Atlas do Cosmos para Noites Nebulosas - Trilogia Mestre dos Pretextos)

Os riscos davam tão certo,
Os momentos eram tão lindos,
Estava sempre por perto,
Nós vivíamos sempre sorrindo.

As lágrimas tocam, mas a fé move;
Há momentos em que nossas lágrimas falam mais alto do que mil palavras. Deus não despreza o coração quebrantado, Ele recolhe cada lágrima (Sl 56:8). Mas existe um lugar ainda mais profundo: o lugar da fé.
A lágrima mostra a dor, mas a fé mostra a confiança. A lágrima expressa fragilidade, mas a fé declara vitória antes de ela se manifestar.