Poemas de Boneca
De fato, a diferença entre ter idéias ou opiniões e ter uma visão DENSA, CONCRETA da realidade é a diferença crucial entre a ignorância pomposa e o conhecimento e, no fim das contas, entre o fracasso e o sucesso a longo prazo. Não há noção mais ignorada entre os brasileiros, seja na esfera da ação prática ou, sobretudo, na vida intelectual, onde, pelo que vejo todos os dias, a maioria dos opinadores não sabe distinguir entre um arranjo de palavras e uma efetiva apreensão da realidade.
As promessas de Deus para sua vida hão de se cumprir no tempo dEle, segundo Sua soberana vontade, somente para a glória de Seu nome.
As pessoas vão te machucar de mil maneiras.
Mas você vai procurar mais de mil maneiras para fazer com que elas, se sintam bem.
Há momentos na vida que precisamos tentar outra realidade. Podemos renascer quantas vezes for preciso e este movimento sempre parte de dentro de nós.
É apaixonante você evoluir, pouco a pouco, da simples representação exata de objetos corporais até à compreensão objetiva de uma situação humana, de uma alma, de um drama individual ou social.
Como é facil as pessoas incomodar seu estado de espirito. Sua alegria pode ser um problema aos desesperados. Ivens@breu
A Arte provoca nossa independência, quando nos permite a liberdade de criar, de voar e conquistar os nossos sonhos."
Num País de malucos molúsculos, é de fato muito , muito difícil escolher o doido certo, capaz de não errar a pedrada.
A história pode ser feliz quando serve de espelho, e triste quando serve de visgo, pois esse ao contrário de refletir, aprisiona.
Eu procuro,eu analiso todos os dias o que devo, o que posso fazer, os caminhos por onde tenho que percorrer para ser a mulher sucedida que hei de ser.🙏🏽
Às vezes sou silêncio, às vezes barulho, sou sincero demais, desta forma, até eu me assusto, me faço de bobo, mas não se engane, observo tudo... Analiso pessoas e comportamentos, sei distinguir o que é bom e o que nos oferece tormento, poetizo um desconforto, mas é apenas para entender o outro sentimento... A vida nos oferece desafios, o universo conspira conforme seguimos, é Deus moldando a nossa particularidade, testando o nosso poder de superação, ainda estamos aprendendo e todos sabem que é verdade, pois estamos apenas caminhando sentido a eternidade... Por isso não importa quem você é, o que faz ou qual é a sua posição na sociedade, daqui a pouco não estaremos mais aqui, alguns irão mais cedo, outros um pouco mais tarde, mas se pudermos levar o bom sentimento com a gente, com certeza será maravilhosa a nossa passagem...
“Você também é capaz de ser um canal de Reiki, pois se trata de um atributo inato, normal, espontâneo e natural de todo ser humano.”
“As portas de acesso à canalização da energia Reiki estão abertas às pessoas de todas as profissões, crenças religiosas, modos de vida ou idades. É o sistema mais democrático que conheço, pois todos podem aprendê-lo.”
Como já diria Napolonga, essa ilha aqui ta uma bananeira sem nada pra fazer, qualquer hora tamo junto.
“Qualquer pessoa pode canalizar energia Reiki onde quiser, quando quiser, da maneira que quiser, desde que tenha sido iniciada, o que nada mais é do que ter tido os próprios canais naturais energéticos ativados, abertos ou desobstruídos.”
“Antes de tentar aplicar Reiki, procure um Mestre de Reiki para sintonizá-lo adequadamente na frequência da Energia. O processo de sintonização é irreversível e passa a acompanhá-lo por toda a existência, mesmo que você não o pratique assiduamente.”
