Poemas de Boneca
Enquanto a maioria espera um milagre, uma minoria o fabrica. Fé é ir até o limite de sua capacidade e confiar que Deus vem fazer o fechamento.
A dor da tentativa e fracasso é infinitamente menor do que a dor de nunca ter tentado. O "E se?" fica para o resto da vida martelando o seu coração.
A filosofia vê o mundo com um olhar crítico, buscando sempre as respostas e as verdades últimas dos factos.
O tempo é como o peixe fisgado fora da água que ao tentarmos tirá-lo do anzol desliza que nem quiabo para o fundo do poço.
O segredo está em acreditar realmente no poder das suas palavras e da sua capacidade mental em realizar.
A música através de suas palavras e ritmos expressa exatamente aquilo que a gente está sentindo no momento.
“A transformação na direção dos sentimentos de construção do amor, do perdão, do diálogo, da fraternidade, da honestidade, da justiça e da bondade, faz com que todas as vísceras do corpo, inclusive a pineal, acabem sintonizadas no lado positivo. A questão é como nós lidamos com as lesões que nos acometem, as dores físicas, as doenças e os problemas em geral.”
Família. Me entristece, me alegra; me afasta, me atrai; me estressa, me acalma; me abandona, me acolhe; me aborrece, me leva ao limite, mas dela não consigo me desvencilhar. Ela faz parte de mim e eu faço parte dela.
Não aceite a classificação de bonzinho e também não de facínora: a atitude extrema nunca foi bom. A 1° pode receber o título de bobo e a 2° de cruel. Por osso, aja dentro da normalidade; nem tanto ao céu, nem tanto a terra'
Quando você escuta um “muito obrigado” sincero, reconhecido, vindo do escaninho mais fundo da alma, saiba que você não recebeu um agradecimento, mas uma profunda oração em seu favor.
Versos não são frases feitas com palavras, mas imagens impressas nos papéis, coladas com sentimentos.
Ela sobreviveu as tempestades enquanto brincava com as gotas da chuva, se desviando dos raios impetuosos lançados sobre ela...
Inquirir metafisicamente os pensamentos inatos é transcender o ser erudito em empírico no axiomático paradoxo da vida.
Viva como se não houvesse amanhã, mas tenha em mente que, se houver, você terá consequências de ontem.
