Poemas de Boneca
Nada é para sempre, infelizmente as coisas boas também se vão e o que ficam são apenas as boas lembranças do que se foi e são essas lembranças que eternizam um momento, um sorriso, um carinho que nunca mais teremos, e como nada é para sempre, um dia até essas lembranças com o tempo se vão.
"O vazio de uma saudade' Assim como as nuvens sem chuva mão regam a terra, deixando os campos vazios pela falta das flores. Assim o meu coração fica, pelo vazio causando por sua alxencia em minha vida...
Queria ser o sol, mas o sol não posso ser. Porque o sol ilumina a Terra. E a única luz que me ilumina é você.
quando nos deparamos com nos mesmos em nosso eu , ficamos pensativos por que muitas vezes não entendemos nossa real existência .
tudo estar nas mãos de nosso criador .
O magnífico na vida é poder acordar todos os dias e conseguir encontrar uma nova paixão, porém sempre na mesma pessoa...
Não quero ninguém chorando em cima do meu caixão ou se lamentando quando eu morrer.
Só quero que sorriam e sigam suas vidas, peçam para que Deus me aceite no céu, se assim eu merecer.
Estar de bem com a vida, não depende das circunstâncias a nossa volta, mas depende de estar de bem com Deus.
Não permita que as turbulências da vida, faça de você sem perspectivas. A cada dificuldade aprenda ver uma oportunidade e um motivo para não desistir.
Poesia e pintura estão intimamente ligadas. O que uma faz com palavras a outra faz com formas, linhas e cores. Sinto que escrevo imagens e pinto poesia. Assim tem sido desde sempre. Não é uma escolha, é uma condição.
Amar-te foi um dos gestos mais lindos que já havia vivido, mas também amar-te foi uma das coisas mais sufocantes que já guardei dentro do meu coração.
Você não precisa provar nada para ninguém, você sabe o que tem de verdadeiro em seu coração, isso basta.
Mude, mas muda por VOCÊ.
Ninguém, absolutamente ninguém merece tanto esforço vindo de você a não ser você mesma.
Você sabe que superou quando fala naquele assunto que no passado te feriu e hoje recordá-lo já não dói mais.
