Poemas de Bodas de Ouro
Esopo escreveu no seu conto: "Pensando em conseguir de uma só vez todos os ovos de ouro que a galinha poderia lhe dar, ele a matou e a abriu apenas para descobrir que não havia nada dentro dela". Assim nos é: podemos não ter ouro dentro de nós e essa latência não nos impede de tentar mostrar o que não somos. Somos sempre um nada a ser preenchido. A vida nos preenche. As ideias nos preenchem. O problema não está como estamos preenchidos, mas a forma como isso sai. Ouro ou o quê? Cada vez que damos nossa opinião, cada vez que escrevemos o que pensamos, começamos a ser interpretados. Nem mesmo o ouro é compreendido, que dirá outra coisa.
de tudo que eu ja vi aqui no mundo, voce e o ouro mais belo e precioso que eu ja conheci. Por isso que eu amo voce.
Cuidado com o que deseja, Deus pode te castigar realizando ele, dizem que todo pote de ouro é protegido por um gênio do mau.
Lealdade será seu escudo enquanto milhares fogem e caem ,mas nenhum mal se aproximara se ouro for sua blindagem
Se eu tivesse nascido em berço de ouro, talvez, a minha mente fosse outra. No entanto me satisfaço com a consciência que tenho da vida e de tudo que provem dela. Assim vejo que nem tudo são flores...
O verdadeiro tesouro é o que não pode ser negociado com prata e ouro, eles geralmente não são postos em negociações
Não reconheceram minhas palavras como ouro ou trigo, mas amanhã se levantará um grito que tropeçando se arrastou por toda vida dentro de mim.
" O Brasil é um País novo, ainda trocamos ouro por espelhos, e se ainda assim, se os espelhos fossem mágicos e dessem para interiorizar algo, ai valeria a pena."
Em certas etapas da vida, não mais devemos nos apegar no recomeço que tudo aparenta ser ouro, muito menos no meio que visualiza ser prata, pois no fim de tudo percebemos que é desgraça (sem graça)...
Vamos também ganhar nossa própria medalha de ouro, subindo no pódio das conquistas e mostrando que somos vencedores através de nossas boas atitudes
Cês tão comendo pão com ovo, segurando o Iphone, Dez!
Me pergunto de que valem petalas de ouro, andando com Grilhões nos Pés?
Como um garimpeiro que aprende peneirar o barro e tirar o ouro , assim eu aprendi a tirar coisas boas até das ruins
Nem todo tesouro se faz de ouro e fartura. Sem natureza não haveria ouro, não haveria joia, não haveria beleza, nem riqueza, nem pobreza e sua simplicidade. Alguém que toma para si algo que sempre foi nosso, jamais será rico de si mesmo, jamais irá entender a vida como ela é.