Poemas de Beleza
A beleza está ao seu redor, basta observar com atenção e se dará conta que a simplicidade é sua principal característica.
A beleza é uma verdade universalmente inexorável, que está vinculada a uma conformidade divina sobreposta ao mero senso opinativo individual de 'gosto'.
Às vezes, a gente enxerga tanta coisa bonita na pessoa e não se dá conta de que toda essa beleza está na lente do nosso olhar e não no outro.
Dane-se a beleza física, beleza não importa, só causa impacto, não mantém relação nem interesse.
Pessoas de alto valor não prioriza isto...não é sinônimo de ser atraente ou que exista algo diferenciado...Porém o que importa realmente é ser atraente em um todo, ter postura, presença, ser interessante, amável, gerar admiração, carácter, dignidade, humildade, empatia....Se cuidar estar em forma para se sentir bem consigo mesmo e até mesmo Saúde posterior, são apenas meros detalhes ...Para vc mesmo manter seu ego e sua capacidade de mudanças com renovação e conquistas pessoais.. **Se Valorizar e ser aceito em todos os lugares pela sua essência.* .Você foi escolhido a dedo por Deus para estar nesse mundo è a obra mais linda e perfeita que ele fez foi Vc...isto é o que realmente importa....Então Dane -se a sua, a vossa, a nossa rsrs ..Beleza Fisica...Não perca tempo em ver somente isto em alguém!!!! SHIRLEi Santos
Ideia preconcebida é como viajar por uma longa estrada sem contemplar a beleza da paisagem em sua margem.
Não Se Relacione Com Ninguém Por Atração, Mas Por Dedicação. Você Pode Casar Com A Beleza E Querer Se Divorciar Porque Não Há Nada Além Dela. Se Relacione Com Alguém Que Mesmo Com Defeitos Tenha Qualidades Que Se Sobressaiam E Que Você Queira Conviver Todos Os Dias. Pprt Cuidado Com A Indiferença O Relacionamento É A Dois, Se Alguém Soltou A Sua Mão Na Hora Que Você Mais Precisava E Não Sonhou Contigo, Ela Não É Merecedora De Estar Contigo Quando Seus Sonhos Não Estiverem Mais No Papel, Mas Sim Na Sua Frente. Quem Não Se Esforça Não Merece Estar Com Quem Sonha, Relacionamento É Amizade, Parceria E Trabalho Duro Dobrado, Melhor Do Que Conquistar Tudo É Saber Que Conquistou Com Uma Pessoa Que Sabe O Valor Da União E Ter A Certeza Que Ela Veio De Deus No Seu Pior Momento Pra Estender A Mão!!!
"Não são os bens materiais, a beleza ou os títulos que acumulamos ao longo da vida que dão sentido à nossa jornada, mas o quanto formos capazes de desenvolvermos nosso senso para com a humanidade, plantando em nosso jardim uma árvore cujos frutos possam transcender nossa individualidade, e se constituírem em nosso pequeno contributo ao outro e ao mundo que estimamos deixar para nossos filhos."
a beleza está nas coisas com maior sutileza,em um poema,em uma frase de um livro ou em um sábado a noite com as pessoas que você gosta;
eu me encanto por coisas pequenas mas que ninguém vê,no fim desse meu estilo,eu me encantei por você.
Somente quando a gente aprende a enxergar a nossa beleza de dentro, somos capazes
de ver as de fora.
Talvez não quisessem que enxergássemos nossa beleza, porque sabiam que, se isso acontecesse, se controlássemos nossa própria narrativa, seríamos invencíveis.
A beleza de uma música, de um lugar, de uma escultura, de uma poesia, ou de qualquer obra de arte, deixam marcas profundas dentro da nossa memória
Somos acostumados a contemplar a beleza do universo e apesar de entendermos pouco sobre ele basta a noite chegar para vir com ela o nosso fascínio pelas estrelas a brilhar e pela lua a nos iluminar. Aos que acreditam na existência dos deuses resta tentar imaginar se somos feito a sua própria semelhança. Neste caso, acredito que o brilhar de uma estrela nada mais é do que elas registrando com seus flashes a imagem de nossa existência.
Do musgo aos cogumelos de uma certa beleza evanescente, cujas copas equilibradas e delicadas estremecem com um toque de desejo e com o sabor de um chá benevolente e outro de veemência.
