Poemas de Beleza
Já que não posso voltar amar que amo vou amar a poesia pois tem uma beleza infinita vou amar a alegria pois ela irradia nossos dias vou amar as canções pois nelas há várias histórias de paixões vou amar os cordões pois trás alegria aos corações vou amar há você mesmo que tenha desistido de me querer.
Flores espalhadas pelo chão não é sujeira, é beleza, é perfume, é a dádiva da renovação perpetuando o milagre da vida.
A beleza do sentimento é exatamente essa: Vem e vai, aparece e desaparece, mas uma coisa é certa, a marca fica. É, acontece!
A lista dos desejos é enorme: dinheiro, sucesso, saúde, beleza. Entretanto, o que mais tem brilhado meus olhos é a bondade.
Quando o encanto se opõe a beleza, a dádiva de cativar se transforma em uma coisas simples, sendo que a beleza da alma e do espírito prevalece mesmo passando por algo ruim
Mas para que falar de beleza se você é sempre a mais bela.
Tentei achar beleza em quem só tinha espinho a oferecer. Fui machucada por não saber me preservar e manter distância.
A beleza de uma poesia não está em suas palavras, mas sim nos sentimentos que expressa e nas emoções que ela te causa.
Aprenda a contemplar a beleza em teu mundo interior e vai emanar um magnetismo pessoal super atraente.
Beleza demais pode ser algo muito perigoso. Podemos acabar refém da nossa própria aparência. Nos tornamos cegos para os outros, que apenas conseguem ver o nosso físico e não a nossa alma. O grande aprendizado para o Narciso foi não se deixar cegar pela própria beleza, mas buscar em si a beleza da sua alma. Que no seu reflexo fosse possível enxergar o seu interior.
Uma mulher bonita. Ela nunca põe sua beleza exterior em primeiro lugar! Ela já conhece seu valor naquilo que faz,no que pensa,tem seus planos e projetos. Ela se realiza nela mesma... E por consequência, reflete aos olhos dos outros seu brilho,construído em seus valores e caráter! Ela atrai naturalmente por ser quem é...
Que a gente possa ver beleza até nas nossas imperfeições. Que a gente possa admirar a beleza do nosso corpo mesmo não estando nos padrões.
"Contemplar a beleza das flores e sentir a delícia de seu perfume, admirar o voo dos pássaros e estimar a plenitude do seu flanar, descansar sob a grandiosidade do engenho humano e ter gratidão por todas as coisas criadas, pequenas atitudes que podem ser resumidas em um único verbo que dá cor, textura, sabor e sentido à vida: AMAR."
As flores não são belas nem feias. Elas apenas despertam a beleza ou feiura que sempre existiu dentro de você.
Quando te observo, não é preciso dizer sequer uma palavra. Tua beleza me silencia como quem admira uma obra prima de museu.
Existe algo em você que transcende a sua beleza,
talvez o que me encanta é seu modo de ser, sua leveza.
