Poemas de Beleza

Cerca de 12545 poemas de Beleza

⁠Num olhar inocente, na ternura estampada na face, meiguice exuberante, um toque de beleza, numa travessia de uma bela vista, nasceu um amor duradouro e verdadeiro.

⁠Quem nunca viveu a magia e a beleza exuberante de Gramado, certamente apenas passou pela vida.

⁠As cores do arrebol servem como bússola da beleza, colorem minha retina e me convidam para um novo amanhecer...

⁠Sucesso e beleza muitas vezes são sinônimos, mas muitas vezes são antônimos.

Inserida por Adolfin007

⁠“A beleza e a harmonia interior permitem que se perceba a beleza exterior!”

Inserida por roberto_fortuna

A beleza da arte, o recebido ou aprendido, são a revelação do ser sobre o parecer, e se mostram quando o ser eu, toca a alma do ser outro.

Inserida por Ceifas

⁠Perante a beleza e a pureza sentimo-nos tão pequeninos, engrandecidos, como a terra comparada aos sol, se o amor visse das estrelas compreenderíamos melhor essa grandeza.

Inserida por miguelv_vilhena

⁠Viver e deixar viver ... quanta beleza neste simples ato. Abrir o coração para sentir as sutilezas e anseios de cada um que compartilha conosco esta incrível jornada : uma meta a perseguir. Juntos!

Inserida por magicamistura

⁠⁠⁠⁠Uma Rosa 🌹 Tem Espinhos, Mas Também Possui Beleza e Fragrância ! Apesar dos Espinhos, Existem também Beleza e Aroma Agradáveis!Por isso Nunca deixe de contemplar as coisas Boas da Vida! Aceite o Bem que te traz Alegria,Mas também o Mal que te traz o Aprendizado!

Inserida por MarcilioozTheBest

⁠Você pode ser abastecido de toda sorte de beleza. Você pode se vestir com charme, ser agradável com as pessoas, entrar no universo com toda generosidade. Você pode não fazer nenhuma bizarrice, ser bastante carinhosa, sonhar com absolutamente tudo que é extraordinário, inclusive realizar alguns sonhos. Você pode ser solidária, ter uma vida divertida, cheia de privilégios, contracenar com o que há de melhor nas paradas do momento. Você pode portar-se com dignidade e arregimentar muitos admiradores, mas nada disso cumpre o protocolo do amor, porque o amor é permanência de delicadeza.
Amar é elegante

Inserida por mara_inez_sbrogio

⁠Ah, os detalhes...
A natureza esconde sua maior beleza e só a revela para quem tem paciência, interesse, amor e dedicação em observá-la, e assim também deveria ser a alma humana!

Inserida por donyaugusto

⁠Guardo num profundo suspiro toda dor, toda beleza, todo sentido e todo vácuo. Puxando o ar sinto o amor, a tristeza, a sutileza e a amplitude. Em um só suspirar tenho todo o vasto Universo e todas as vivências do mundo.

Inserida por magicamistura

⁠De fato! O amor é imensamente mais importe que a beleza. Enquanto prevalece o amor sempre existirá a beleza, talvez seja por isso que dizem “o amor é cego”

Inserida por angelomichael

A genuína beleza habita na plenitude da alma que é ornamentada profusamente pelas guirlandas do amor de Deus. ⁠

Inserida por servamara

Gentileza é o realce acentuado de beleza da alma, quando ela demonstra em atos, em gestos, em palavras, em obras -- Ser semelhante, e totalmente consagrada, a Deus em Cristo Jesus. ⁠

Inserida por servamara

⁠A vida é a beleza de cada amanhecer, o deitar de cada por do sol.
A vida é navegar em buscar do desconhecido e degustar a dádiva de existir

Inserida por kaike_machado_01

⁠Não há palavras para expressar a beleza de uma flor que tem um nome delicado e que pode traduzir o tempo que passou, modificou e aperfeiçoou o bem e o mal do amor.

Inserida por salzano_william

Esse mundo é lindo, mas talvez não queira saber o que há por trás dessa beleza.

Inserida por lucassilvamarques7

⁠⁠Sou apenas uma jovem em busca do apreço em estranhos, pois desaprendi a amar a beleza que uma flor poderia possuir, mesmo que suas pétalas estivessem secas ou murchas. Eu envelheci o coração ardente em meu peito, eu esfriei o meu bem querer por outros, e percebi, este lugar não é meu lar. Estou fadado ao mundo vagar, sem ao menos saber onde irei me encontrar. Tudo o que encontro são meras soluções passageiras, fadadas e enlaçadas apenas ao momento. O que realmente posso chamar de lar? Uma casa onde moro, ou um lugar onde vivo eternamente? Isto é algo que nunca saberei, ao apenas não estou preparada para saber.

Inserida por daragao

⁠um fogo breve é já a vida, é folha que cai ao chão e conhece a velhice, é o obscurecer da beleza que não volta, é lágrima de resignação, é escutar o doentio lamento da alma...no fragor da festa tudo era surpresa a arder na carne, a iluminar o rosto, ternos sonhos, nada comparável ao tempo dos amores, cujos ruídos agora se apertam no peito como cristal cortante que acaba de se partir perante os nossos olhos embora na penumbra...mãos dóceis eram outras que vão perdendo o tacto, e há um riso triste ocupando o quarto de janelas fechadas, onde só o espelho vai golpeando o futuro... murcham as flores na jarra imaginária, queimando o olhar longínquo, e irrompem as carências dum amor nunca descoberto, caem aguaceiros, oscilam os sonhos, e a chuva nos olhos bate sem piedade... rasgão do tempo de Outono que caprichosamente lhe assoma com a saudade...

Inserida por nataliarosafogo1943