Poemas de Beleza

Cerca de 12891 poemas de Beleza

⁠Eita passa rápido e mesmo assim o tempo não passa para mulher de pura beleza , que se olha e se adimira ao ver a si mesma. Pois essa mulher se cuida e vive se amando mais , dona de si e de todos os traços quê já mais se apagarão!!!!

Inserida por Leticia17

"⁠A beleza agrada, a ternura cativa e o cérebro encanta."
Kate Salomão

Inserida por kate_salomao

⁠Estamos sempre procurando a beleza, e ela esta sempre a sua frente, basta adimirar.
Quer mais belo que o inverno e folhas secas pelo chão. O feio é o belo mal admirado.

Inserida por IvensAbreu

⁠Industrializam a beleza feminina padronizando voluptuosamente, tratando mulheres como se fossem produtos descartáveis, para comercializar e capitalizar as vaidades.

Inserida por dionathan_rodrigues_1

⁠Me parece que o mundo natural é a maior fonte de empolgação; a maior fonte de beleza visual; a maior fonte de interesse intelectual. É a maior fonte de tanta coisa na vida que faz a vida valer a pena.

Inserida por pensador

⁠Amor proibido, não posso tocar-te, apenas olhar a beleza que vem de você.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠"Desenvolva a capacidade de observar, nos pequenos detalhes, a beleza da vida. É só uma questão de prática. Você consegue".

Inserida por grigasbar

⁠Será preciso muitos livros para decifrar...o enigma maior que fica? - A beleza maior se refere a alma que a concebe ou ao todo que a reverencia...?

Inserida por kovalski_luis

⁠Todos os dias a gente precisa de um sopro de beleza pra afinar a emoção e fazer vibrar as cordas da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Mesmo com tanta beleza que tenho, Ela escolheu ficar com ele porque o importante não é beleza mas sim caracter!

Inserida por alemos5

Quem gosta de buquês não ama as flores. Ama somente a sua beleza.
Me pergunto: como não sentir tristeza em saber que um buquê não passa de um conjunto de flores condenadas a morte?

Inserida por cristianecristine

⁠A verdadeira beleza de uma mulher não é simplesmente aquela que nossos olhos observam. E sim aquela que precisamos decifrar e usar os sentidos para compreender.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠A beleza da vida está em saber que enquanto vivemos há esperança de sorrirmos de novo com alegria que foi perdida. Ressuscitar os sonhos fenecidos, recuperar o que nos foi roubado e descobrir que o verdadeiro amor não morre.

Inserida por MaryaFerreira

⁠Não existe padrão de beleza, todos buscam a perfeição, tanto em si mesmo quanto nas pessoas, reclamar e por a culpa nos outros é perca de tempo...

Inserida por Salatiel

⁠O vento nos esfria e o sol nos erradia, a água nos hidrata e também nos da vida, a beleza nos encanta e a inteligência nos fascina, oh que mundo bom é esse ? com todas essas mil maravilhas.

Inserida por Klarover

⁠Mulher, a sua beleza está no que te difere das demais e a sua imperfeição é o que a torna perfeita.

Inserida por ednafrigato

⁠Assim como a falta de beleza machuca o ego, a presença dela o massageia, do mesmo modo seu excesso o atormenta. 23/12/11

Inserida por alcir_otto

⁠Se a vida fosse fácil não seria tão bela, a beleza da vida esta em superar os amores não correspondidos, esta no ato de corrigir os erros do passado, e aprender para que não se torne erros futuros, a beleza da vida esta nas imperfeições, ser imperfeito nos torna perfeito, o amor-perfeito não existe, porque se é amor não é perfeito, no amor nos erramos, acertamos, e com certeza nos amamos, mas quando errar agradeça, por ter uma chance a mais de aprender, se você erra é um bom sinal, um sinal de que esta vivo, porque viver é errar, mas não só errar, também tem muito aprendizado envolvido!

⁠Não existe um futuro ou o futuro, e é justamente essa a beleza, entende? É sempre incerto e no plural: os futuros.

Inserida por pensador

Não se espante com a beleza, "ela pode ser apenas o reflexo do seu interior ".

Inserida por AlefValuarde