Poemas de Beleza
É preciso ter um olhar demorado sobre tudo, olhar como se fosse a primeira vez. Há beleza em cada mínima coisa, é possível ver e sentir quando se caminha de mãos dadas com a poesia.
A cada dia que passa me encanto mais com você, não por sua beleza, mas sim porque a cada dia me prova o quanto é especial, e o quanto se torna especial na minha vida.
A verdadeira beleza é aquela que vem da luz que a alma irradia, de dentro para fora, como uma força magnética que encanta e atrai.
Tenha positividade,busque ter um olhar mais positivo ao ver o sou,pois nenhuma beleza é tao bela se nao dermos a ela sua devida atensam!
"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta"
O caminho de cada um é feito pelos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende de quem vão conosco.
Para amar uma rosa, é necessário amar não só sua beleza, mas também seus espinhos. Um amor que está restrito ao que é bom, não é profundo o suficiente para ser chamado de amor... O verdadeiro amor só é verdadeiro porque permanece, sempre, apesar de qualquer coisa...
Os dias, ainda que sejam duros e desanimadores, não podem suprimir a beleza da natureza, que independe do humor e atividade humana.
Na sua beleza descobri os encantos que Deus utilizou para construir todas as maravilhas da vida, afinal Ele buscou em você a essência de todas as lindezas que compõem o planeta.
"A contemplação da beleza, creio eu, proporciona o mais intenso, elevado e puro de todos os prazeres. Na verdade, quando se fala em beleza, não se está referindo exatamente a uma qualidade, como se supõe, e sim a um efeito - está se referindo, em suma, à intensa e pura elevação da alma, não do intelecto ou do coração - a qual mencionei e que pode ser extraída da contemplação do 'belo'."
A beleza da natureza nos cala, pois a paz e o amor que vem dela é para todos que tem tranquilidade e amor, e que não a maltrate.
Beleza é algo bem relativo, todos possuem a sua. Ninguém é totalmente feio assim como ninguém é perfeito isto depende muito do ponto de vista, o que agrada ao meu pode não agradar ao de outra pessoa e vice e versa.
Então julgar beleza alheia como forma de ofensa é algo bem inútil. Mesmo por que, quem julga já começa perdendo por não possuir a perfeição e exalar a maldade. Antes de julgar a beleza alguém submeta se a um juri popular diversificado. Se ganhar a perfeição terá a excelência necessária para julgar uma pessoa em tal ponto.
"Cheguei a conclusão que a bebida exalta a minha beleza, sempre que minha mãe me vê bêbada ela diz: Bonito hein mocinha..."
