Poemas de Beleza
Não se felicite por me deixar para trás. Lembre-se que aprecio tanto a beleza do seu dorso quanto o brilho dos teus olhos.
A tua beleza é tão fascinante que posso viajar através dela.
Ela me leva a lugares inimagináveis, não quero parar de te olhar.
Não consigo compreender a saudade. É tão estranha que me causa beleza e dor ao mesmo tempo. Saudade tem nome, sobrenome e endereço.
Reencontre sua sintonia com o mundo, reajuste sua energia, reviva a beleza da liberdade e comece a voar.
Na noite escura a lua estava radiante, porque até mesmo a escuridão tem sua beleza, e a maior delas é ceder o lugar para o nascer do sol.
"A beleza está na diversidade das cores, das formas, das linhas, da luz, dos sentimentos!
A beleza está nos olhos de quem vê! "
O verdadeiro amor não é a sua beleza, nem a sua fama, nem a sua educação, isto são apenas insinuações, pode se dizer que o amor não exista, mas o amor é como uma pedra preciosa que se você não o lustrar suja, pode ser que não exista mas não quer dizer que não hája, o amor que sinto é fazer você feliz não importando as minhas escolhas, o amor acontece por causa do mistério, que você me causa, pela inquietação que é estar ao seu lado ou pela paz de estar com você, estar com você é uma eterna viajem, é ir ao inferno e subir para o paraíso sem mesmo pensar em parar, permanecer ao seu lado é impossível racionalizar, você é como uma droga, um vício que me deixa louco só em te ver...
A beleza da vida não esta no que você busca ou no que você conquistou,
a beleza está nos olhos de quem a vê.
Não há mistério - essa é a beleza disso. Somos inteiramente explicáveis um ao outro e, no entanto, permanecemos. Que milagre que isso é.
"Seus olhos miúdos, seus longos cabelos escuros! Sua simpatia que para sua beleza que fala ! O sol que ampara, mas e na lua que ela repara! Filha do vento, criada pelo mar, essa morena que estais todos os dias a me encantar"
Que beleza tão Brilhante. Como a luz de Deus que se projeta e reflete em seu diamante. Que cintilam em seu olhar, revelando sua formosa harmonia e essência em sua doçura..
Ninguém pinta a beleza da vida se não estiver disposto a procurar no meio das desilusões um lápis colorido.
Cada ser tem o seu valor; não pelo seu status social, o local onde mora, a sua cultura, beleza, bens ou sucesso alcançado… Cada ser tem o seu valor na essência, no amor sem preconceito, na bondade, na caridade e principalmente no reconhecer que somos iguais, estamos todos de passagem na terra, temos uma única vida propensa às vitórias e derrotas… A diferença está na razão que cada um dá a sua vida e como olha para o outro… Sem preconceito!
Quando corpo e alma não se harmonizam quanto à beleza em sua acepção mais abrangente: identidade de gentio.
