Poemas de Beijos
Menina, trate de borrar mais este batom e manchar menos este rímel! Beijos salvam a gente de muitas coisas, inclusive de engolir lágrimas!
Difícil é decifrar e exprimir em palavras essa beleza tão linda deste rostinho de menina! Beijos do amigo de sempre.
É tudo demais, beijos, abraços, afagos, palavras, desejos, sonhos, mas falta alguma coisa, falta amor. Não é nada com você. Sou eu, eu que sempre tive dificuldades de receber e me doar, de dar amor. Talvez por medo, medo da desilusão, talvez não. É que a vida me fez assim meio áspero, bruto, meio duro, meio distante de tudo que possa trazer dor no fim.
Vim pegar de volta todos os beijos que lhe dei, pode devolver devagar estou sem pressa!
Sergio Fornasari
De todos os beijos, suspiros, calafrios e arrepios que desejei . Hoje são apenas sonhos frustrados de quem já te amou demais.
Eu te amei! Como eu te amei! Amei teus silêncios, teus sorrisos, teus abraços, teus beijos, teus sonos, nossos sonhos, tua essência, teus suspiros e ressacas amorosas. Amei tuas chegadas e saídas e, te esperava, era doce, tinha gosto e cheiro de felicidade. Amei aquela primeira vez, aquele: Eu te amo! Nossas aventuras e desventuras. Nunca fui metade sua. Sempre fui começo, meio e fim.
Sinto falta do brilho dos seus olhos, do calor do seu abraço, dos seus beijos...E assim vivo a cada dia...Sentindo falta de você!
E os sonhos vão me entregando flores, beijando minha pele, arrepiando...sigo ganhando beijos, sendo cantada, tocada...são sonhos que se deitam comigo, são sonhos que rolam na cama.
Ouço o mar, vejo o vento, abraço a chuva...caio nos teus braços, toco teu corpo, busco teu zipper...acaricio teus olhos, sonho !
Minhas saudades estão nos beijos que ainda não dei, nos lugares que ainda não fui, nos templos que ainda não entrei, nas preces que ainda não aprendi, nos vinhos que ainda não provei, nos queijos que ainda não degustei, nas amizades que ainda não fiz, nas loucuras que ainda não cometi, nas pessoas que ainda não ajudei, nas pontes que ainda não construí, e nos mares que ainda não atravessei... Sinto tanta falta do meu futuro pois nele, é que estão os melhores dias que ainda não vivi, e cá, no presente, lutando para reunir as pessoas que comigo irão proporcionar tudo isso, seguimos eu, elas, e o tempo que não passa.
Se olhares nos meus olhos verá a ti na minha íris,
e na boca que é tão sua, os teus beijos tatuados.
Repercutem as lembranças naquela esfera, que feres entre os beijos - *amores, sei que estilhaças o sono, temor esse da morte, tanto tempo vivido - cabe-me a mim consolação, nos momentos tais paixões então romperam, coração na mágoa adormeça - antes que me leves a terra á perdição... confusão essa sem motivos - decretas-me sobre esta flor, serei mais jovem que em minha mocidade... pois aqui carregar-me-ei em tua beleza por caridade, entre doses de falta de vontade, que a ilusão me leves... antes que a embriaguez da pouca insanidade...
Sua boca esconde segredos que incansavelmente vou desvendando com meus beijos. Junte-se a mim e dancemos ao ritmo de nossos anseios. Desejo que minhas palavras ditas no seu ouvido fiquem em seu coração. Depois de eu ter descoberto seus mistérios, certamente me deixará ir mais fundo, enquanto eu serei levado as alturas. Elias Torres
