Poemas de Beijos
Vais ter de criar novos beijos porque nunca mais irás usar o beijo que deu à palavra amor o significado que o teu coração hoje conhece.
A melhor resposta para as duvidas e os maus entendidos é com certeza abraço apertado e muitos beijos carinhosos...isso acalma tudo !!!
Já tentei ser fria, mas tenho um coração quente, Posso tentar ser amarga mas só sei dar beijos doces, já tentei ser indiferente mas sempre sou diferente, sou tudo o que gosto de ser apesar da loucura e da paixão em mim tenho muita fé, esperança em tudo sempre é aos poucos que os sonhos se realizam.
Queria te abraçar e te marcar de beijos por todo o seu corpo, queria ver você sorrindo e acordando ao meu lado.
Sinto saudade de alguém que ainda não conheci, de momentos que ainda não vivi, beijos que não senti, abraços que estão aí.
Gosto de beijos que me tirem o folego, de abraços que me levam pra casa, de gargalhadas que doem a barriga... Gosto de pessoas que quando falam, fazem o mundo ao meu redor parar, que quando sorriem me fazem sorrir também , e que me confortam apenas com um olhar, mesmo que não tenham nada para dizer. Gosto das coisas que não posso ter todos os dias, e que quando tenho, faz o resto dos dias valerem a pena.
Os beijos roubados sempre são os melhores. Só perdem mesmo pros beijos apaixonados, que são inesquecíveis...
Sua mão na minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, minha alma em seu corpo ... Meu amor em você, seu amor em mim ...
O doce encanto que eu tanto esperei só se revelou quando te encontrei, teus beijos se encontram nos meus, meu sonhos são teus!
Beijos são insubstituiveis, são incomparaveis, são simplismente incriveis, só depende das pessoasque beijamos...
Quero beber em teus beijos o desejo do começo ao fim.Pra alimentar a loucura e essa doce paixão que provocas em mim.
me deixa com vontade de ter vc toda hora, me deixa apaixonado, com saudade dos seus beijos, do seu perfume, me deixa contando as horas para te ver de novo! Isso é sintomas de uma doença chamada amor!
Só precisamos de abraços, beijos na bochecha, olhares sinceros e palavras verdadeiras, não precisamos ver, precisamos apenas sentir!
A distância, ah! como maltrata, ela impede os beijos, as caricias, os toques, o calor da pele, o segurar as mãos. mas por mais que nos maltrate ela não tem forças, nem poder pra impedir que nasçam sentimentos. Que nos sintamos completos junto de alguém. Que não tenhamos sensação de amar e ser amado e de Estar. Ela agoniza, mas também faz sonhar com o encontro, faz planejar, talvez em alguns casos ela seja até necessária, no começo. Aí aprendemos a valorizar, conquistar, dedicar ao máximo na ânsia de estar com aquele alguém um dia.
Descobri o que é amor com o toque dos seus beijos, agora descobri o que é sofrer com o toque das suas palavras.
O bom dos avós é que tudo neles é multiplicado: doces, carinhos, colos, abraços, beijos, dengos, principalmente amor. Muito amor.
