Poemas de Autores Desconhecidos
O mar é lindo, não é? Eu diria que ninguém deveria morrer sem ao menos ter visto ele. Pois, então veja. Isso é uma ordem. Viva o seu momento. Deus abençoe.
Se fosse para classificar você, eu diria que você é a minha galáxia favorita, a minha constelação mais linda, o meu universo, a minha vida. Eu amo conversar com você, passaria horas ouvindo você falar de coisas bobas e aleatórias. A sua companhia me transmite paz. A sua voz me encanta, soa como uma leve canção para os meus ouvidos. Ela me acalma. Você me desperta uma vontade imensa de viver, de ser feliz..
Ao contrário das outras, não te prendi, não te amarrei. Apostei te deixar livre para escolher. Você me escolheu e eu ganhei você.
Morena do olhar sedutor, seduziu o garoto frio, e o coração esquentou, as pernas tremeu por que o frio congelou.
Quando a gente é criança pensa que maturidade é tomar a decisão certa, talvez a verdadeira definição de maturidade é simplesmente não deixar nada transparecer, e muitas vezes vem daí a confiança pessoas maduras, pois na verdade não tomam a decisão certa sempre, mas não deixam transparecer que a decisão ou até momentos ruins sejam capazes de os derrubar.
Acho que as pessoas tem muito poder umas sobre as outras.Poder emocional,como algo que mexe profundamente com o nosso coração nos deixando extremamente vulnerável e se perguntando "como isso aconteceu".Sinceramente eu não sei,acho que esse e o poder deles.Porém acho isso muito perigoso pois nos desestabiliza.
Para a gente falar de amor não precisamos ir tão longe, basta olharmos para nós. O nosso amor não precisa de cultivo e nem de presença, ele simplesmente existe. Ele é ardente, pode até ser fraco de esperança, mas triste? só quando nos afastamos. Nosso ele vence a dor, ele sobressai no canto mais escuro. Ele se torna tão bonito porque ele não precisa de uma convivência, não depende de uma relação sexual, não usamos a palavra AMOR sem a conscientização de senti-lo. Eu acredito no nosso amor, no seu sentimento que tem por mim. Te tenho dentro de mim e acredito que daqui eu não te tiro. Mais uma vez e incansavelmente eu digo do fundo meu coração, que EU TE AMO.
Simplicidade de amar. Acho que o suficiente para o amor não tem isso de rótulos, quem é mais ou menos. É amor e pronto!
As vezes fazemos história. E às vezes a história que nós faz… aí chega momento crucial que faz a mudança.
"Sonhe e corra atrás dos seus sonhos, por que o mínimo que você vai conseguir com isso é ser melhor do que já é hoje".
Hoje temos uma geração bem estranha:
põe os filhos em creches, os pais em asilos e passeiam com os cães.
Queria ter o poder de não me apaixonar. É uma sensação muito boa mesmo, mais tbm quero ando você não é correspondido foi bastante☹️
Do que adianta namorar com alguém pra tentar esquecer outra pessoa? Se você sabe que nunca vai esquecer aquela pessoa !
E de que adianta ser bonito, ser rico, ser famoso, ter sucesso e não ter histórias para contar, ou se quer se lembrar a ponto de proporcionar aquele sorriso bobo?
não é exagero falar que nossa geração se tornou muito fria e racional em relação a relacionamentos, essa é uma grande verdade. muitos não se apegam, não se deixam emocionar, não se deixam levar, não se entregam justamente pelo medo de se magoar com alguém que gostam, ou até amam. são poucos aqueles que se entregam, que bancam o que sentem, que não tem medo de gostar ou amar alguém, e é com muito orgulho que eu digo que eu não entendo esse medo de amar e sou uma dessas pessoas. eu sofri, sofro, chorei. me emocionei, como muitos falam, e eu não tenho a menor vergonha de admitir isso. eu tive experiências que me marcaram para sempre, e eu faria tudo de novo. amor não é algo que deve ser pensado, e sim, sentido. muitos perdem a oportunidade por temer algo que pode não acontecer. em outras palavras, nós vivemos em uma sociedade em que a maioria não aproveita ao máximo a maior dádiva que a vida pode oferecer, que é: o privilégio de amar.
