Poemas de Autores Desconhecidos
Há um velho ditado que diz: "Uma mão lava a outra", porém notei que não se aplica comigo… Pois ajudo a todos como posso, mas na minha vez de lavar a mão, a água acaba!
Temos 8 horas livre de 24 horas para fazer o que quiser -3 horas almoço,banho,casa sobra -2 para progresso pessoal sobra 3 horas livre dia
Se as pessoas descobrissem como são feitas as salsichas e as leis, não comeriam as primeiras e não obedeceriam as segundas.
“Algumas pessoas entram e saem de nossa vida silenciosamente; ... daí em diante, jamais seremos os mesmos”
A primeira vez que te vi, fiz um pacto comigo mesmo: "Evitarei amar-te, até amar-te a ti mesmo".
Pra vc que se acha a última bolacha do pacote, se liga! A última bolacha do pacote não é a mais gostosa: ou ela tá quebrada, esfarelada ou murcha!
Se você soubesse o quão rápido vão te esquecer quando você morrer, não estaria deixando de fazer tantas coisas com medo do que vão pensar.
"Senhor, umas casas existem, no vosso reino onde homens vivem em comum, comendo do mesmo alimento, dormindo em leitos iguais. De manhã, a um toque de corneta, se levantam para obedecer. De noite, a outro toque de corneta, se deitam obedecendo. Da vontade fizeram renúncia como da vida. Seu nome é sacrifício. Por ofício desprezam a morte e o sofrimento físico. Seus pecados mesmo são generosos, facilmente esplêndidos. A beleza de suas ações é tão grande que os poetas não se cansam de a celebrar. Quando eles passam juntos, fazendo barulho, os corações mais cansados sentem estremecer alguma coisa dentro de si. A gente conhece-os por militares... Corações mesquinhos lançam-lhes em rosto o pão que comem; como se os cobres do pré pudessem pagar a liberdade e a vida. Publicistas de vista curta acham-nos caros demais, como se alguma coisa houvesse mais cara que a servidão. Eles, porém, calados, continuam guardando a Nação do estrangeiro e de si mesma. Pelo preço de sua sujeição, eles compram a liberdade para todos e os defendem da invasão estranha e do jugo das paixões. Se a força das coisas os impede agora de fazer em rigor tudo isto, algum dia o fizeram, algum dia o farão. E, desde hoje, é como se o fizessem. Porque, por definição, o homem da guerra é nobre. E quando ele se põe em marcha, à sua esquerda vai coragem, e à sua direita a disciplina".
