Poemas de Autores Desconhecidos
O que dizer de você, amiga? A pessoa que está comigo em todos os momentos, que me aconselha sempre, que me apoia incondicionalmente e que briga comigo quando eu mais preciso. Eu juro, não sei o que seria da minha vida sem você!
O que falar de você, amiga? Obrigada por continuar sempre presente. Eu achava que a distância iria destruir a nossa amizade, mas, o que nasceu pra ser puro e verdadeiro, distância nenhuma estraga.
Parabéns para a melhor amiga desse mundo! O que dizer de você, amiga? Você é uma pessoa muito especial, com um brilho único, que ilumina e alegra a vida de todos ao seu redor. Tenho muita sorte de ter uma melhor amiga como você!
Não há nada mais triste do que a desavença familiar, a revolta com as pessoas que têm o mesmo sangue que o seu.
Uma família destruída é como um objeto de vidro que se quebrou: você pode tentar colar de novo, mas as rachaduras sempre estarão lá.
Uma família destruída é a pior coisa que existe. O amor, o carinho e o respeito acabam e restam apenas as brigas e os conflitos.
Que a gente aprenda a aceitar aquilo que não pode mudar, mas que também saiba discernir se tal coisa não muda por comodismo nosso ou se realmente é impossível. Você já tentou de tudo?
Que eu aprenda a aceitar aquilo que não posso mudar, principalmente as pessoas chatas com quem tenho que conviver.
Obrigada por me ensinar a aceitar aquilo que não posso mudar. A aceitar aquele 0,1% da vida que foge totalmente ao nosso controle.
Aceitar aquilo que não posso mudar é também aprender a me aceitar, aceitar as minhas imperfeições. Aliás, perfeição ou não está nos olhos de quem vê. O que a gente precisa mudar é a nossa percepção.
As pessoas tendem a superestimar o que pode ser feito em um ano e subestimar o que pode ser feito em cinco ou dez anos.
Nota: A citação costuma ser atribuída a Bill Gates (publicada em 1995, no livro “The Road Ahead”), mas já estava em circulação antes disso. A evidência mais antiga de que se tem notícia é do livro “Libraries of the Future”, de J. C. R. Licklider, publicado em 1965. Porém, o autor negou a autoria.
...MaisTendemos a superestimar o efeito de uma tecnologia no curto prazo e a subestimar seu efeito no longo prazo.
Nota: Variação de outro pensamento, de autoria desconhecida.
Senhor, dai-me forças para não desistir do meu grande objetivo, apesar de todas as adversidades. Dai-me forças para seguir trilhando o árduo caminho que me levará ao sucesso.
Que o Senhor nos dê forças para suportar todas as adversidades que surgem em nossa vida e para aceitar tudo aquilo que não podemos mudar. E que Ele nos abençoe sempre com seu amor infinito.
O SUS (Sistema Único de Saúde) é imprescindível para possibilitar a população um acesso mais democrático e igualitário a saúde.
Defenda o SUS! É graças a ele que temos acesso a tantas vacinas, tratamentos e medicamentos gratuitos.
Defender o SUS é defender a democracia, é defender a igualdade, é defender que todo mundo tenha direito a saúde sem dificuldade.
Só a saúde pública pode alcançar locais do Brasil que a saúde privada nunca conseguirá atingir. Por essas e outras, defenda o SUS.
Defenda o SUS, pois é graças a ele que o Brasil tem um esforço e uma capacidade incríveis para vacinar a população contra diferentes tipos de doenças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp