Poemas de Autores Desconhecidos
Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis, nananananananana posso fazer o que eu quiser, posso perder o juizo, mas com voce eu to traquila ♪
Meus professores querem tanto me ferrar, que até no lugar de preencher o nome na prova tem um espaço pra justificar a resposta.
Na vida basta ser responsável e honesto. Porque não importa o que será dito ao seu respeito. O que fará diferença é sua consciência e o que você sentirá diante do que é dito.
Porque você sabe que eu te amo. para estar com vc e tudo fica bem , eu daria tudo por nós... Porque eu não vou mais te deixar, acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir. EU TE AMO !
seja claro comigo, não pertube minha mente, quando quero alguma coisa, eu vou até o fim. Vou te dar um conselho: nunca² duvide de mim . ;)
As mulheres vão dominar o mundo! Só não fizeram ainda porque não escolheram a roupa certa para a ocasião.
Ser solteiro não significa que você não sabe nada sobre o amor. É mais prudente ficar sozinho do que com a pessoa errada!
Sabe aquele parque que eu, sem querer, mantinha montado para que muitos entrassem e ficassem a vontade para brincar com meu coração? Acabo de desmontá-lo. Suas peças enferrujadas encostei num ferro velho e no terreno estou plantando somente arvores cujos frutos eu vou poder colher... E tenho dito
Dizem que as pessoas sinceras de mais machucam. Eu já acho que a mentira causa um estrago muito maior.
Não espere nada de ninguém, espere apenas de você; sua felicidade deve depender apenas de você! E dê tempo ao tempo, ele sim vai resolver quem deve ficar. Expectativas só servem de antecipação para as frustrações.
"Pedra mole em pedra dura, tanto bate até que fura" Se você ama essa pessoa, persista; tente .. Mesmo que você não suporte, tente até o último momento até seu coração não suportar, até a vontade que existe dentro de você não querer mais ..
Não que eu queira te esquecer, eu preciso. E luto contra isso, com todas as minhas forças semi-esgotadas. Preciso desesperadamente esquecer-te, como preciso neste instante de seu abraço e regresso…
Simplismente eu amo queria ficar a todo custo todo o momento da minha vida com ele quando o olho sorrio sempre quero ao menos triscar nele porque sem tocar nele minha expressão muda Para: triste :( eu queria estar perto dele sempre mais o mundo e a injustiça não deixa.
Antes de julgares a minha vida ou meu caráter, calça os meus sapatos e percorre os caminhos que eu percorri.
Hoje eu só vivo em Jesus Cristo, meu único conselheiro e amigo nas horas difíceis de nossas vidas. Obrigado, Senhor, por tudo que o Senhor fez na nossa vida e o ainda vai fazer. O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará. Amém.
A fúria da pressa que se instaurou naquele momento o fez um voraz comedor de carne, carne crua, nua, quente. Se no entanto ele tivesse calma poderia ter degustado daquela mesma carne com toda falta de desassossego muito bem merecido: calmo e límpido.
"...modesto arcabouço de histórias e estórias desconexas, entre sonhos e fragmentos, reflexões e lembranças, mitos e mentiras. Um livro infinito e frágil do qual apenas as reticências podem, de fato, se apropriar."
