Poemas de Autores Desconhecidos
"pensei que amar fosse viver mas percebi que na vida a felicidade é algo que conduz você a viver intensamente como se não ouve-se amanhã."
autor desconhecido.
"Nas entre linhas do teu sorriso meu coração se perdeu e hoje toda vez que falam de amor é o teu sorriso que me vêm a mente."
Lembra daquele moleque que evitava encontrar com vc, ele tinha muitos medos e uns desses medos era de vacilar com você e não poder oferecer tudo aquilo que você merece, pois ele sabia que tu é uma mina responsa.
Ele pode até gostar de você, mas se o sentimento que você tem não é suficiente, por que continuar machucando?
Ser, estar. Muitas das vezes "estamos" mas não "somos". A vida é feita de momentos, ou seja, as mudanças são constantes e muitas das vezes necessárias. Momentos de alegria, momentos de tristeza, momentos...
"Não faça do 8 de março uma data sobre sobre as mulheres da 'sua vida'. Sua mãe, sua esposa, sua filha. A data não é sobre você".
Você pode não se orgulhar de algumas coisas do seu passado, mas pode se orgulhar dessa parte ruim está bem distante do seu presente.
Com o ser humano criado guerras, o ser humano apenas esta encontrando novas formas de destruir a si mesmo.
Nenhum de nós escolhemos nascer nesse mundo. Nenhum de nós escolhemos quem nós iriamos ser. Mas todos nós temos a capacidade de escolher oque nos tornaremos.
Quanto mais se passa a vida, cada vez mais nós aprendemos com ela, mas nós temos cada vez menos tempo para aplicarmos aquilo que nós aprendemos nas nossas vidas.
Vocês já pararam pra pensar que tem pessoas que vem falar com vc do nada ?
Mais quando vc percebe elas só vieram falar por não ter mais ninguém pra conversar. Pq depois que tem a conversa com vc, elas some.
