Poemas de Autores Desconhecidos
Um coração machucado dóí muito mais que um tapa porque chego em casa tarde, dói muito mais que um tiro, dói muito mais que soco, dói muito mais que qualquer outra coisa, porque um coração ferido machuca qualquer outra coisa.
Aí você ta pensando naquele momento e as lágrimas se enchem nos seus olhos e você se lembra que não pode chorar porque os outros vão ver.
Ninguém escolhe se apaixonar, ninguém escolhe quando vai acontecer, a vida foi feita de altos e baixos e você terá que se acostumar com isso de qualquer forma, pois você nunca saberá e nunca escolherá oque irá acontecer.
"Adoro homens que saibam provocar. Que tenham aquele "savoir-faire" necessário para me espevitar os sentidos."
A preocupação com o ganho e a perda nos dá sensações de felicidade e tristeza. Deveríamos transcender os conceitos de bom e ruim, ganho e perda. Ser feliz é agir conforme as circunstâncias, sejam elas quais forem.
Àqueles que voam alto feito as águias, enxergam como elas, renovam sua vida sempre que preciso, são vencedores porque não têm medo de viver nas alturas, realizando sonhos impossíveis
Eu prefiro viver 30 minutosde uma coisa maravilhosa, do que umavida inteiracom nenhum momento especial. '
“E você chora. Sem lágrimas, sem suspiros, sem birras, sem nada. Apenas chora, enquanto engole os pedaços de você que foram destruídos e os sente enquanto descem cortando pelo seu corpo. Engole os cacos que queimam mais que brasa ardente e sorri. Um sorriso tão sem vida quanto os que recebe de todos que passam por você. E você continua andando por aí, segue tua vida, segue teu caminho. Não conta tuas fraquezas, não te gabas por teus acertos. Não precisam saber. Não há nada para saberem, no fim das contas. Exceto que, você queria que alguém soubesse e se importasse, mas isso não importa.”
— A culpa é mesmo das estrelas?
“Porque nunca fui padrão, eu trago a alternativa, de sonho até real, de extâse ou de dor, que dá pra falar de ódio, mas dá pra falar de amor..”
dizem que deus pode prever o futuro ... pois acho que isso e mentira pois se deus pude-se prever o futuro não criaria os homens pois preveria que os homens destruiria o mundo e depois destruiria uns aos outros
“Quanto egoísmo da minha parte não deixar você ser feliz. Eu quero te ver feliz, eu só não quero que seja longe de mim.”
—
Só o que é necessário é a aceitação de que pode ser assim e escolher esses aspectos como suas preferências energéticas. - See more at:
O Segredo da Felicidades é procurar se encontrar, procurar em si mesmo, não adianta você ter um amor, se você mesma não tem essa FELICIDADE... Então o segredo da Felicidades é você se descobrir ... E guardar o segredo para si ... Como eu fiz
É uma constatação firme e intimista. Sou o que eu queria ser. Quem sabe minha reza fosse brava. Oração de criança deve ter peso.
“As pessoas dizem que não vamos dar certo, porque somos muito diferentes. Mas não se completa um quebra-cabeça, com peças iguais.”
É cansativo fingir que está tudo bem, conversar como se nada estivesse nos pertubando nas entrelinhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp