Poemas de Autores Desconhecidos
Não é o que você leva no bolso que te faz valioso! O que te faz valioso de verdade é o que você deixa no coração das pessoas.
o sol pediu a lua em casamento mais a lua disse q não sabia , por que dissesse que não o sol explodiria de tristeza e se dissesse que sim explodiria de felicidade , dês de então Saturno guarda as alianças
Depois da chuva, há um arco-íris. Depois de uma tempestade, há calma. Depois da noite, vem a manhã. E depois de um final, há um novo começo.
Billy Graham: Graham foi um renomado pregador evangélico americano que dedicou sua vida a espalhar a mensagem de Jesus Cristo. Ele foi influenciado pela fé cristã desde cedo e, após uma experiência de conversão pessoal aos 16 anos, decidiu se tornar um pregador. Sua pregação enfatizava a cruz, a ressurreição e o retorno de Jesus.
Não proíba ninguém de fazer nada, é na liberdade que você verá a lealdade e o caráter, ou a falta deles..
Se a vida te dá limões, monte uma startup que faz doce de limão sem limão, e guarde o que a vida te deu de lembrança, porque normalmente, ela não nos dá nada
A vontade de desistir é apenas um teste para ver se você realmente está apto para viver o que sempre sonhou
Quando estiver triste por alguém não te valorizar, lembre-se que você só precisa ter valorização de duas pessoas: você e Deus.
Se existe algum propósito para a vida humana, o propósito seria a evolução moral, pois isso é a única coisa que transcende o tempo e o espaço, de outra forma em nada nos diferenciamos dos outros animais deste planeta.
Na igreja sempre dizem "não olhe para o homem", mas quando o "homem" não só erra, quando também machuca o seu semelhante?
"apesar de tudo que houve entre nós, me apaixonar por você foi a linha mais feliz desse tão triste livro."
Eu gosto de pessoas gentis, pessoas que não se tornam duras ou frias com os outros porque foram endurecidas pela vida, mas em vez disso dão a gentileza, o amor e o conforto que gostariam de ter recebido.
Não deixe que os momentos difíceis da vida tornem você severo com os outros.
Temos 8 horas livre de 24 horas para fazer o que quiser -3 horas almoço,banho,casa sobra -2 para progresso pessoal sobra 3 horas livre dia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp