Poemas de Autores Desconhecidos
"O solipsismo é uma prisão solitária da mente, onde a ilusão de ser o único protagonista obscurece a riqueza do mundo que existe além do próprio eu."
"A vaidade é como um jardim de flores artificiais, onde a beleza é efêmera e a essência é ausente."
A vida é um processo predefinido mesclado com um pouco de liberdade, na democracia. Na ditadura é somente um processo predefinido.
Transformado e moldado em algo que eu não sou. Apenas para me encaixar em tal lugar.
Um lugar vazio...
Temos que ser feliz a partir do momento em que abrimos os nossos olhos, É saber que temos o dia pra recomeçar.
A lei da prática é absoluta, seja boa ou ruim. Você se tornará experiente naquilo que pratica a longo prazo.
A cada dia que passa é mais um aborrecimento. Aborrecimento com atitudes, pessoas, lugares, hobbys... Enfim, com um mundo que insiste em te chutar pra fora
Há um velho ditado que diz: "Uma mão lava a outra", porém notei que não se aplica comigo… Pois ajudo a todos como posso, mas na minha vez de lavar a mão, a água acaba!
pov: a sensação de quando você entra nas suas conversas favoritas e vê alguma das mensagens fofas que ele te mandava.
Como já dizia Adele:
"Você vai desejar nunca ter me conhecido, lágrimas vão cair de seus olhos e desaparecer nas profundezas."
era maio de 2023, á noite, e ele me disse que se sentia feio.
enquanto isso eu olhava as milhares de fotos que eu tinha dele reparando cada detalhe, admirando os olinhos brilhantes dele, a boca mais linda que eu ja vi na minha vida, o corpo mais perfeito desse mundo, o meu sorriso preferido, e pensando "feio?"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp