Poemas de Autores Desconhecidos
Mas foi amor. Foi amor quando eu te liguei de madrugada, foi amor quando eu te bati de raiva, foi amor quando eu disse pra você se cuidar, foi amor quando eu chorei na sua frente, foi amor quando eu disse pra você ir embora, e foi amor quando te pedi pra ficar. Foi amor quando eu disse que não era amor. Foi amor quando eu enjoei da sua cara, foi amor quando eu não quis te larga. Foi amor em todas as vezes que eu tentei ser tudo que você precisava. Foi amor em todos os xingamentos que eu te disse. Foi amor em todas as minhas noites mal dormidas. Foi amor nas lágrimas. Foi tanto amor, mais tanto, que hoje não sobrou mais nada.
As coisas sempre revelam-se melhor para as pessoas que tiram o melhor da forma como as coisas se revelam.
Nota: A citação costuma ser atribuída a John Wooden e Art Linkletter, mas os dois apenas ajudaram a popularizá-la.
...Mais“E é aquela velha coisa. Tentamos ser forte, não ter medo de nada, mas, no fundo a gente só quer alguém que cubra a gente com o lençol, dê beijo de boa noite e garanta que não há monstros no armário ou debaixo da cama.”
É hora de deixar para trás. Hora de reescrever com caneta por todos os cantos dentro de mim. É hora. Agora, já. Deleto o que não era pra ser. Amasso os falsos amores, as falsas promessas e jogo pra longe. Não me pertence. Nada é meu. Tudo é novo.
Viva a sua vida como se não tivesse ninguém ao seu redor. Sorria intensamente, arrisque sempre pra não se arrepender depois, corra atrás dos seus sonhos, seja feliz, e não importa o quanto te julguem por ser diferente, pois ser louco é a melhor coisa do mundo. A vida é muito curta para ser uma pessoa comum!
"Dia desses, na praia, barriga para o sol, olhos fechados, barulho do mar embalando os pensamentos, lembrei da frase sábia que diz "o fruto bom dá no tempo". Como acredito no invisível, achei que foi um sinal, uma resposta da Deusa do mar para as inquietações no meu coração. Achei bonito. É bonito não é?"
Refletindo sobre a importância do "caminho do meio". Nem muito para direita, nem tanto para a esquerda. Nem o excesso, nem a ausência. Guimarães Rosa diz "viver é muito perigoso", talvez seja um olhar sobre o "caminho do meio", os "dois pesos, duas medidas" e a dificuldade toda humana que carregamos em saber enxergar as coisas. A dificuldade de sabermos qual é a escolha correta. E, muito além disso, sabermos o que é correto ou não.
Viver é fatalmente apaixonante! Há muitas possibilidades e, definitivamente, busco por uma harmonia entre os extremos, entre mim e o outro. Quero encontrar. Desde que me entendo por gente ando inquieta, rss. E o caminho é muito longo... Mas é bonito também.
Abraça-me só não me digas nada,ajuda-me a encarar o inevitável.. Aconhega-me apenas sem uma palavra, não,eu não sou forte.Sinto-me tão fragil.
Eu sou diferente, não sei se isso é bom ou ruim, mas eu gosto e me orgulho de como eu sou, as vezes louca demais, as vezes tímida demais, as vezes mal humorada demais, as vezes ciumenta demais […]
A vida é nossa, com ou sem amor. E se for sem, que seja com o nosso amor próprio, mas que sejamos felizes. Quem sabe a gente não descubra a máxima “não é que somos felizes e nem tínhamos dado conta disso!
A direção do Espírito Santo de Deus em nossas vidas é semelhante às placas de trânsito: só as vemos quando chegamos ao local onde elas estão, e só temos certeza de que tomamos a decisão certa após chegar ao ponto que pretendíamos. É fé!
