Poemas de Autores Desconhecidos
- Eu terei que falar do meu passado? Perguntou o paciente.
- Somente daquilo que não passou. Respondeu o terapeuta.
Terapia é lugar de encontro de você com você mesmo(a).
Não se demore no lamento, apenas aprenda e siga.
Há quem te ame e há quem te odeie.
Há quem te engane e há quem te saboreie.
Há quem te cale e há quem amplie a tua voz.
Há detratores e há os que te celebram.
Apenas aprenda e siga, e habite onde as existências te favoreçam.
No fim, nunca gostei de ti de verdade,
Apenas da ilusão que criei em vão. Palavras belas me fizeram sonhar, Mas a realidade insiste em me desafiar.
Meu coração ainda quer te ter,
Enquanto a mente nega completamente o que sinto por você.
A dor de perceber que você não me ama
Me faz negar toda a essência do meu ser.
Afinal o amor não dói, não machuca.
E me machuquei muito tentando te amar mais do que poderia aguentar.
Uma mulher inteligente pode fazer de um homem pobre, um milionário. Mas uma beldade de cabeça vazia, pode fazer de um milionário um mendigo. Uma Mulher é suficiente para um homem com planos, e um homem é suficiente para uma mulher que respeita seu corpo.
Nós flertamos com a beleza, mas nos casamos com o comportamento.
A infidelidade é uma escolha, não um erro.
Se você encontrou alguém bom, pare de procurar alguém melhor.
O casamento não é um diploma, mas um contrato que deve ser lido com atenção antes de assinar.
A separação é dolorosa, mas perder alguém que não te respeita, que não cuida de você como você merece, é uma dor de curto prazo, seguida de felicidade de longo prazo.
Nós não vamos embora porque algo deu errado. Nós vamos embora porque tentamos de tudo e nada funcionou.
Quando apreciamos as qualidades de alguém, é admiração.
Quando aceitamos seus defeitos, é amor.
Evite expor suas fraquezas ou problemas nas redes sociais.
Os tubarões sempre percebem o cheiro de sangue à distância.
Você não estava errada, como qualquer outro ser humano escolheu o certo, seguir a sua vida, pensar em você, se amar, pois quem ama a si mesmo nunca desiste de si mesmo. Eu reconheço este amor, pois era o mesmo amor que eu sentia por você, porque na mesma intensidade que você se amava e nunca jamais desistiria de você, eu te amei de forma genuina e jamais te deixaria. Deus tem planos para todas as pessoas na terra e em minha vida você foi parte deste plano, mas não me permito passar pelo o que eu passei novamente. Você fez a sua escolha e fez justo aquela que eu nunca faria com você. Eu escolhi amar você, amar os seus defeitos, o seu jeito, o seu estresses e surtos, mas você escolheu me deixar justo no momento que eu mais precisava. Isto não deveria existir perdão, entretanto, eu te disse uma vez, "você sempre vai ser perdoada", então eu perdoei, mas não para te amar novamente, mas para eu seguir em frente!
Você dizia tanto que me amava que eu jurava que você estaria comigo para o resto da minha vida, de nossas vidas, mas no final, foi tão facil para você escolher ir embora.
A mesma intensidade que você me dizia que me amava foi a mesma que descidiu não me amar mais. Simples, foi só uma escolha, né? O intenso é algo interessante, a pessoa diz que ama, mas com esta mesma força ela vai embora, isto não é ser frio, é ser realista em mostrar que as suas palavras eram de verdade ou não... no final, o seu amor era uma mentira e as ultimas palavras foram as verdades.
com ou sem aliança,
fidelidade está na mente.
sabio é aquele que valoriza
mesmo sem estar com
a pessoa presente.
ela era confusa e não
sabia o que sentia,ele era
intenso demais e
precisava de amor,enfim
dois corações quebrados.
se
estou com a boca
coberta
de feridas
que brotaram
do esforço
para não dizer as
três palavrinhas
que você
nunca mais
vai querer
ouvir de mim
outra vez?
- "eu te amo"/"eu te odeio"
vou te tirar de meu coração
por que ele não mais te pertence.
Eu vou te tirar de dentro de mim,
na base das lagrimas e das palavras.
"você não sabe o que é amor até ser machucado pela pessoa que você ama e ainda assim continuar desejando ela"
Eu ouvi isso e entendi tudo.
Tenha orgulho da sua jornada, ao olhar para trás orgulhe-se da pessoa que você se tornou,
reconheça seus erros e enalteça seus acertos, a maior virtude de um ser humano é ter a humildade e a hombridade de reconhecer e assumir seus erros, e de alguma forma tentar consertar eles…
vai morrer falando mal de mim,mas
não vai me encostar um dedo,
por que quem muito fala
é falho de atitude.
Eu acho muito injusto eu ter que
me dopar de remédios todos os dias
para esquecer a dor que outras pessoas
me causaram e o vazio que isso deixou em mim.
"Sinto saudades de mim,
de quem eu era, de quem eu queria ser.
Acho que esse é o problema, me perdi no presente,
e não me encontro no futuro".
amor, o que há de ser eu sem você?
um girassol preto
um arco-íris sem cor
um navio sem mar
uma vida sem amor.
Nunca desista dos seus sonhos sabendo que há um futuro ali pertinho esperando por nós e quando de mãos dadas chegarmos lá isso que você está vivendo hoje já não terá mais sentido e a gente vai ser tão feliz que nem vai dar pra ninguém ficar com inveja, todos vão querer ser assim como nós que fomos escolhidos pra viver um grande amor na terra que já estava escrito no céu em um idioma que não conhecíamos e que agora está sendo aos pouquinhos,bem aos pouquinhos que o Pai vai revelando na medida que vamos amadurecendo para vivê-lo com a intensidade certa, na medida certa e do jeito certo sem ferir nem magoar pessoas que por não sabermos o que sabemos hoje sobre nós tiveram que ser retirar de nossas vidas para que tudo isso que hoje escrevo; que já têm sido revelado a mim; comece muito em breve a ser revelado a ti meu amado e em breve seremos nós dois a escrever poemas e versos de amor que todos perceberão que não vieram de nós mas sim Dele: Que um dia te revelou no seu quarto após o jantar que ainda não tinha chegado o tempo do amor pra você ainda e para mim ficou claro que as palavras que eu te disse faziam sentido mais para você do que pra mim quando você ouviu de mim mesma a seguinte frase:
_Cuidado comas suas escolhas, pois quando a sua amada chegar o seu coração vai reconhecer e se assim não for; você pode estar ocupado demais com alguém que não é a escolhida sua e não perceber que o amor estava mais perto do que você imaginava;
E assim infelizmente mais do chance que uma ou duas ou três
Me ajude a reconsiderar ela clamou em alta voz enquanto chorou por ela, aquela que sem amor ele deixou parti e agora há uma chance e uma única To reconsider and I want You baby.
Ser descartado ou descartada por alguém que um dia a gente até amou e depois deixou de amar; nem dói tanto assim mas quando para desespero dele ou dela descobre que vai ter que no amar a vida toda aí o buraco é mais embaixo; só Deus pra dar graça a gente por tanto amor que a gente descobre que tinha.
Sabe que mais! Deixa de bobeira e vive logo essa história e ponto final!
Mas se de tudo o medo de sofrer te fizer fraquejar e quase desistir de ser feliz só porque não começou do seu jeito você acho que não ia acontecer nada no futuro.
Aí quando Deus disse que era se; você também não acreditava mais e nem ele; só que o tal da pessoas certa para outro momento aconteceu de novo e mais uma vez você seguiu não acreditando de nove e de novo e denovo....
Se;
Não
Fosse Deus;
Eu também jamais acreditaria; nunca mesmo porque eu nunca te rejeitei de verdade; só nunca acreditei no seu amor por mim;
E;
Se
agora eu acredito:
-Não ouvi ainda nada de ti;
Mas ainda ouço aquela mesma voz que também um dia
Te contou segredos sobre mim:
E disse bem baixinho ...ela é minha esposa pra sempre e você dormiu
e quando acordou me disse:
_Sonhei com você e foi tão bom:
Ah me conta vai:
Deixa pra lá:
E sorrindo não quis me dizer que a gente quase se beijou em seus sonhos e até lá a minha covardia e sua não permitiram nem um beijinho.
Poxa vida:
Vamos resolver esse negócio de uma vez?
