Poemas de Auto Conhecimento
Quando você tiver com medo me chama, quero ser os braços a te abraçar, quando você quis apenas chorar, me chama quero ser os abraços a te confortar, quando você tiver feliz, me chama quero ser a boca a gritar, quando você estiver triste, me chama quero ser o silencio a te olhar, quando você estiver com problemas, me chama quero ser a mão a te estender, quando você quiser apenas brincar, me chama quero ser o sorriso a gargalhar, quando você quiser desabafar, me chama quer ser o ouvido a te escutar, quando você estiver cansada de tudo, me chama quero ser o homem a te dizer não desiste você consegue porque você é especial e quando você precisar ouvir uma palavra, me chama quero ser a pessoa a dizer a palavra a te confortar
Até um número negativo é capaz de multiplicar, quiçá se transformar em positivo, mas qualquer número positivo ou negativo multiplicado por zero, vai ser sempre zero. Então, escolha um lado mas não fique em cima do muro.
Não importa o que você faça, sempre terá alguém para criticar. Portanto, procure agir de acordo com seus instintos, seja fiel aos seus sentimentos, ao seu eu. Como já dizia Nietzsche, "nunca é alto o preço a se pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo".
Saudade, é boa ou ruim? Depende! A gente só sente saudade do que nos fez ou nos faz bem. Bom mesmo é quando podemos matá -lá, caso contrário ela só machuca. Mas na verdade, o efeito que ela nos causa, depende de nós mesmos. Porque a saudade tem uma forma incrível de equilibrar a angústia e a alegria. Mas nós seres humanos não nos contentamos com metades. Portanto, cabe a nós a escolha de quais desses sentimentos irão predominar diante da saudade. É difícil aceitar, mas a escolha é sempre nossa.
Quando eu conheci minha ex mulher, umas cinquenta pessoas me disseram que ela não valeria a pena. Quando mais de duas pessoas te disser que uma certa pessoa não vale a pena, tenha certeza: Não vale mesmo!!!
...viver não se define em perder tempo mais sim em aproveitar o tempo que nos resta, pois no decorrer da vida sobrevive aquele que tiver mais fé, pois a pior das falhas é a desistência.
Não permita que os outros lhe diminuam, mas saiba conscientemente que se alguém faz isso, é porque você se coloca em posição de permitir tal coisa!
Abra um sorriso, mas sorria de verdade, nao dê um sorriso falso, cuide da sua aparencia, ajude aos outros voce se sentirá bem ao fazer isso!
Precisamos ser firmes naquilo que queremos, sem jamais desanimar, pois só agindo dessa forma venceremos as adversidades que surgem no caminho. Sabemos que são diversos os fatores que tentam nos fazer parar e desistir dos nossos objetivos, é justamente por isso que precisamos nos preparar para quando aparecerem vencermos.
Vários foram os motivos para que eu desistisse, mas somente um motivo me fez persistir pra chegar até aqui...
É preciso tomar cuidado para representar contra Juízes e Colegas, pois esta é uma navalha que desce, na mesma intensidade que sobe.
nao importa se as pessoas falam bem ou mal a meu respito, pois que falar de mim ja demostra amor por mim...
Não, não gosto de mim pelo que tenho de bom. Não, não gosto de mim por ter o que tenho. Gosto de mim, sim, pelas cicatrizes que trago.
Tem momentos que tudo o que desejamos é viver um novo amor. Aquele que te complete, não é? Mas parece que a falta de sorte e uma sequência de pessoas erradas são o tema da sua vida afetiva. Para isso não continuar se repetindo, pare e olhe para dentro. Existem muitos caminhos para o amor, mas em todos eles o ponto principal é VOCÊ. A melhor forma de buscar um novo amor é se cuidar e desenvolver o seu amor-próprio.
- Relacionados
- Frases de conhecimento e sabedoria para inspirar sua evolução
- Não te Conheço Pessoalmente
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
