Poemas de Auto Conhecimento

Cerca de 14184 poemas de Auto Conhecimento

O sucesso é um rótulo que o mundo confere a você, mas o domínio é um contínuo "quase".

A falta de humildade de alguns chateia, por mim, quanto maior fosse o "nível de intelectualidade" da pessoa, mais próxima ela deveria estar da realidade, por tentar compreendê-la, e das pessoas que fazem parte da mesma. Muitas vezes acontece o inverso, quanto mais conhecimento, mais distante do real, dos "simples mortais". Já que o rei não vai virar humilde, o humilde vai ter que virar rei!

Pense diferente e aprenderás algo novo,
faça de outra forma e terás um novo resultado.

Depois da família, tenho duas coisas muito importantes na minha vida: o trabalho e a competência (conhecimento, habilidade e atitude) que devo ter para executar este trabalho com excelência.

Há tempos me disseram que o amor era bobagem mais tediosa que existia, que tudo se resumia em rotina, cheguei a conclusão que a rotina faz pate,porem rotinas bem vivida nos traz apreço e conhecimento do que é amar.
Ser incapaz de amar alguém é ser incapaz de amar a si mesmo.

Documentar as lições aprendidas no projeto é criar o maior banco de dados da sua empresa: o Conhecimento!

A sensação de importância faz a pessoa sentir-se pesada, desajeitada e vaidosa. Para ser um homem de conhecimento, ela tem de ser leve e fluida.

Conhecimentos não são para curiosos. ..
Conhecimentos existem, para seres responsáveis.

Ofereça a Deus sua vida,as pessoas o amor,a inveja o silencio,a dor o alívio,o medo ignore,o melhor disso é entender que a persistencia e ampliar conhecimentos bons te permite a chegar ha lugares que os seus sonhos nunca imaginaram.

Uma das maiores falácias do mau governante é culpar as administrações anteriores... Se não é capaz de resolver por que se candidatou?
Melhor deixar o lugar para quem tem capacidade.

O falso amigo te conta quando ouve falarem mal de você. O verdadeiro amigo simplesmente te defende.

Doutrinas e religiões são apenas conceitos, o verdadeiro norteador das ações do homem deve ser o amor.

Somos capazes de despertar virtudes com gestos genuínos de carinho e compreensão.

A luz que te ilumina na escuridão vale mais que o sol que te ilumina ao meio dia!

A alma que necessita de abrigo, precisa de felicidade, há meios mais profundos a se conhecer nesse mundo, e o melhor deles é Deus

E se eu morresse agora, você me conheceria o suficiente para saber por que eu me matei?

Para toda história sempre existem duas versões e a verdade. Se você só conhece uma das versões então você não sabe nada.

Não sei se pudéssemos voltar no tempo, se teríamos sucesso, talvez fosse um eterno efeito borboleta.
Mas, quem sabe pudéssemos ter dado mais últimos abraços, beijos, e principalmente falado o que realmente era importante e verdadeiro.

“Nenhum homem é um verdadeiro crente, a menos que deseje para seu irmão o que ele deseja para si mesmo.”

Descobrir um segredo jamais é a chave. Descobrir por que um segredo é um segredo é o que leva a algum lugar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp