Poemas de Auto Confiança
Quanto mais superficial é uma pessoa que ocupa cargos com poder de decisão, maior a probabilidade de ceder aos interesses pessoais e colocar em risco o coletivo.
As pessoas que mais nos fazem bem são as que mais podem nos machucar, pois são as últimas que esperamos nos decepcionar. É por isso que o amor seja tão temido; não se trata da altura, mas do impacto da queda.
as cicatrizes saram, mas jamais serão esquecidas. o papel rasurado, mesmo apagado, jamais voltará a ser branco. o mesmo acontece com confiança quando quebrada.
e todo amor que você deu ás pessoas erradas não foi em vão.
elas provavelmente precisavam mais que você.
Depositar expectativas em pessoas é como atirar pro alto uma faca bem afiada e esperar que a sua extremidade não nos atinja.
É um engodo se motivar acreditando ser o que não é, mas é salutar quando é sobre aquilo que projeta vir a ser.
Se algum dia disserem que és inútil não acredite. O mundo tem motivos que só a inutilidade conhece.
Da vida eu não quero nada além daquilo que Deus tem para mim, porque sei que tem o melhor. Todos os presentes que Ele me concede são os que me fazem feliz, porque Deus sabe qual é a medida exata da nossa felicidade...
Por isso, eu sempre escolhi e sempre escolherei esperar e confiar, mesmo que tudo ao meu redor queira me fazer desistir de acreditar, eu nunca me cansarei de esperar pelo tempo de Deus para que os meus sonhos se concretizem, porque eu sei que o Seu tempo é perfeito e Suas obras são surpresas...
Acredite em você e carregue sempre a grandeza ao seu lado. Seja e pense grande, você atrai o que você é.
"Confie em você e em sua capacidade de realização, estabeleça metas claras pautadas por ações concretas e execute cada uma delas passo a passo, ao final, verá que não vale a pena desistir de nenhum dos seus sonhos, porque é dentro de você que reside a força e energia para torná-los reais."
Embora minha experiência seja tão curta e minha tarefa tão nova, tenho em meus pais e avós um exemplo que posso seguir com certeza e confiança.
Não há homem totalmente bom que não erre, nem homem exclusivamente vil que não seja capaz de elevar-se.
