Poemas de Auto Confiança

Cerca de 11091 poemas de Auto Confiança

Dê sempre seu melhor por aqueles que confiam em você, que sabem quem você é, que quando tudo parecer difícil, eles estão ali para te apoiar e dizer: eu confio em você!
Isso é coisa rara!

Não foge dos problemas de relacionamento fazendo com que bloqueam e excluam os amigos da sua namorada nas redes sociais e tempo Todo vasculhando o perfil dela. O melhor a fazer é "amor" sim o amor. Suprenda a namorada com declarações de amor, mostre porque você é o melhor namorado e que tudo que ela precisa tem Tudo em você. Fazendo que ela não procure em outro cara. Seja você mesmo a vida dela, faça tudo por ela. Mas você foi o melhor pra ela e deu tudo que uma mulher merece, razões que você foi melhor namorado e ainda ela foi capaz de trair??? Então o problema nao é com voce e sim ela, pois tudo que você fez e ela lhe decepciona então seu amor não nasceu pra ela. Possivelmente ela não merece ser sua namorada.


Não insista em amar pessoas em quem não confia, senão será escravo das dúvidas e não do seu amor.

A credibilidade só é percebida quando existe coerência entre a fala e a prática.

Nunca confie em ninguém, pois ⁠as pessoas são perversas e não compartilham do seu moralismo e caráter.

Se um artista entregar sua arte a alguém, é porque ama a quem entregou. Se um esperançoso entregar seus sonhos, é porque quer vivê-los ao lado de quem entrega. O triste de tudo isso é que a menos que esse alguém seja Deus, ele não terá garantias de um bom retorno.

Quais os passos da vitória?
O 1º passo é entregar nas mãos de Deus e aguardar a vitória, o 2º é continuar confiando e buscando a realização! Pois o 1º passo da vitória é esperança e o 2º é esperançar! O 1º mostra nossa convicção e o 2º nossa motivação!

É relevante enfatizar que a natureza da esperança diz respeito ao futuro! Logo, esperar o que se vê, não é esperança! Saiba que Deus contempla nossa confiança, esperança, convicção e fé! Por menor que seja, Ele vislumbra e recompensa, pois Ele não deve nada a ninguém!

⁠O dia está frio, o sol se esconde com delicadeza, e a lua já sorri no céu... Há silêncio na alma, mas o coração segue sussurrando esperança e confiança em Jesus

⁠Confiar é baixar a guarda, deixar que adentrem nossa fortaleza, sem medo do "fogo amigo". Por vezes o fogo incendeia e deixa tudo em ruínas, então reerguemos nossos muros. Ninguém espera que um raio caia em sua cabeça, vivemos sem esperar o inesperado, mas às vezes ele chega. Confiar é dar ao outro o poder de nos destruir, pois sabemos que isso não vai acontecer. Mas nos enganamos algumas vezes.

Os fracos se julgam fortes, os maus se julgam bons, mas só aqueles que compreendem o que é respeitar, realmente são fortes e melhores para si e para os seus semelhantes. Conhecem e aplicam a ética, a moral, a prudência e a tolerância diariamente nas suas ações do seu dia-a-dia.

Inserida por csimao

Quantas vezes perdemos nossos sonhos imaginando que nada é como pensamos,incrivelmente as pessoas te faz entender que sonhar é como ver uma roupa de grife na vitrine e saber que jamais você a terá ,os limites interiores são como pesadelos de quem quer conquistar seus objetivos mas a insegurança de acreditar em si acaba fragilizada por palavras que saem como águas correntes da boca de fracos,ou talvez tudo seja do próprio interior de quem fantasia personalidades dentro de si, é como quem sofre de bipolaridade e nunca consegue a compreensão dos que o rodeiam,compreender vai muito mais além de entender o que o outro quer dizer,é saber que ali naquele corpo habita alguém que precisa ser reconhecido por si mesmo,precisa ser autoconfiante e por fim acreditar que sonhar é de graça.

Inserida por Minervarose

"Às vezes, a única coisa que a gente precisa é não tropeçar nos próprios passos"

Inserida por DulciCorrea

"Leva-me para a luta hoje sem medo de encarar minhas próprias fragilidades... e perca a chance de ser transformado por Ti"

Inserida por DulciCorrea

Credibilidade é o atributo, qualidade, característica de quem ou do que é passível de ser acreditado ou há confiabilidade. Aquele que assume um compromisso e sempre cumpre consideramos uma pessoa confiável. Quando não tenho certeza, uso os termos vou tentar, e jamais me comprometo com aquilo que não posso realizar. Se faço promessas sabendo que não irei conseguir, vou transmitir insegurança, incerteza, melhor não prometer e deixar claro que vamos fazer o possível para que seja concretizado. Desta forma não deixamos a nossa honra, sinceridade e honestidade em desiquilíbrio e não ficara expresso reflexos de dúvidas do meu caráter. Sou o que sou. Não assumo o impossível para que não gere um próprio conflito interno e entre em contrariedade, por demais desgastante. Não levo vantagens pessoais, não engano, enfim não uso de má-fé. Prefiro me comprometer com pouco, mas que seja accessível a cumprir, desta forma não gero imensas expectativas e se for possível realizar mais do que propus com certeza será satisfatório para aquele que recebe e uma recompensa até para o meu ser interior. Prometi e cumpri. Se por ventura perceber que o prometido não poderá ser cumprido dentro do prazo estabelecido, vá direto ao assunto, e não entre em rodeios, avisa aquele que tanto espera, pois desta forma será transparente, afinal imprevistos são passíveis de ocorrer. Confiança se conquista. Certos de que quando prometer irei cumprir desejo a todos uma noite tranquila!

Inserida por cassia_guimaraes

“ Credibilidade é adquirida aos poucos mediante nossos atos concretizados, ser transparente, jamais se gera confiança com imposição. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Tenho receio do que ainda está por vir, sou inseguro confesso, pegue em minhas mãos e me faça crer que o futuro é uma estrada com um final feliz!

Inserida por isaias_junior

Ao decorrer do tempo você percebe que é impossível aceitar o que não corresponde aos seus hábitos ou que vai contra aos seus ideais, continuar lendo um livro cuja história não te entusiasma mais até porque já conhece o final de cada capítulo, recuperar uma confiança que despedaçou-se em milhares de partes, se empolgar para algo que perdeu o seu próprio brilho, temos que realizar que é impossível enganar à nos próprios, pois somente faz sentido e vale a pena vivermos pelo que sentimos de verdade dentro de nós.

Inserida por mcalistri

Impossível não existe no dicionário dos que confiam em Deus, pois sabemos que não há nada impossível para Deus.

Inserida por bruno_bastos

Sempre senti medo, até o momento que mergulhei em teus olhos e me ancorei em tua boca, e quando teu braços me enlaçaram eu soube, estava livre.Isso é sobre confiança.

Inserida por Wallac