Poemas de Auto Confiança

Cerca de 11008 poemas de Auto Confiança

"Não prenda sua vida por medo as circunstâncias. Deus não poupou Seu Filho sem pecado pra salvar a muitos pecadores. Se Deus quer usar sua vida para salvar a muitos?! "Desprenda-se." Se você entregou sua vida ao Senhor, ela já não te pertence. "A PIOR MORTE, É AQUELA QUE JAMAIS TERÁ VIDA COM DEUS"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Essa PÁSCOA de quarentena com a família na "ARCA " que é a sua CASA , é uma excelente oportunidade de realinhamento de PROPÓSITO . Aproveite bem esses dias para se conectar ao Senhor, para ALINHAR suas PRIORIDADES e passar um tempo de muita qualidade no SECRETO com o PAI e na MESA com a FAMÍLIA ."
Feliz Páscoa com Cristo!!!

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A vida não é um painel sem cor como você vê. Ela está aí para que você possa pintar. Se o resultado não está o desejado!? Coloreia com as cores do AMOR, usando o pincel da ALEGRIA. E assim você verá uma aquarela brilhando através de você."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Muitas vezes não entendemos e nem conseguimos observar ou ver o que está por trás dos BASTIDORES ETERNOS. Do que está no coração do Pai, do que Ele preparou. Mas o que precisamos aprender? Se pudéssemos ter um pouco do ENTENDIMENTO DE JÓ , talvez teríamos a MESMA ATITUDE que ele:

1° Porque antes de tudo ele conheceu a Deus. Quando conhecemos nosso Pai sabemos o que se passa em Seu coração e aprendemos a obedecer.
"5. Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem. 6. Por isso, me abomino e me arrependo no pó e na cinza.(Jó 42)"

2° Porque quando orava ao Senhor, mesmo em suas necessidades que "eram MAIORES", ele orava por seus amigos, mesmo que estes não faziam por ele.
"10. O Senhor, pois, virou o cativeiro de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu a Jó o dobro do que antes possuía.(Jó 42)"

Mesmo sabendo estás COISAS, ainda assim, temos REJEITADO o CONHECIMENTO que Deus tem nos dado por meio de SEUS PROFETAS. O que precisamos aprender? A ouvir o coração de Deus, a se arrepender, a tomar a dor do outro, descansar em Deus, a usufruir da paz, do perdão, do consolo, da misericórdia, do amor, como da vida que recebemos de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo."

Honremos ao Senhor que PROVÊ para NÓS todo o LIVRAMENTO e toda SORTE de BÊNÇÃOS que PRECISAMOS .

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Com a mesma MEDIDA de bênçãos que você pede à Deus, você oferece ao próximo? Se sim; você vive o Reino; se não, você está vivendo o Mundo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

CRIE, PINTE E BORDE SUA VIDA DO JEITO QUE VOCÊ QUER E MERECE SER.
MAS, VÁ DEVAGAR.
NÃO É DE REPENTE QUE TODAS AS COISAS BONITAS ACONTECEM...
AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

"Decida não ferir porque foi ferido pelas pessoas. Nao seja duro com os outros e tolerante consigo mesmo. Faça como Jesus. Decida simplesmente curar... sarando feridas a todos que de alguma forma estão machucados. Isto é o dom da verdadeira bondade.
Se você é um cristão e tem problemas com algumas pessoas. Você é o problema. Porque a questão não é as coisas ruins que as pessoas fizeram com você. A questão é que essas coisas ruins não deveriam ser capazes de te influenciar na moldura. Deixe Jesus te transformar de tal maneira, que a única influência que vai dirigir a sua vida, é a do Espírito Santo moldando totalmente como Ele te vê." Aleluyass

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se a vida te virar do avesso, não reclame, o seu lado certo nem sempre é o melhor."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

❝ Quando eu envelhecer... que o meu espírito madurado venha sempre agir como Cristo agiria, que eu venha manter minha mente como de uma criança (sempre pronta a obedecer) e que o meu corpo já velho e cansado jamais perca a textura do amor aos meus irmãos impregnado em cada célula que Jesus tocou.❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A Força de um guerreiro vencedor não está na sua Espada, mas sim em insistir e persistir na sua coragem que o Seu Senhor confiou pra lhe dar a Vitória."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Já não me preocupo mais com o tempo, quero saber da eternidade."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Somos CRISTÃOS porque vivemos em CRISTO. Somos de Cristo porque Ele vive em nós, porisso somos cristãos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não é o que você esteja fazendo pra Deus que te coloca como merecedor de recompensas. É o que você deixa Deus fazer através de você para alcançar outras vidas."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Selecione os amigos dignos de ouvir as suas CONFIDÊNCIAS. Muitos perguntam como vamos, apenas pra saber se algo deu errado. E a estes da segunda parte referida, lamento informar. Mas até o que aparentemente era pra dar errado, da certo. Com Deus não tem como não dar. É vencer ou vencer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

''Eu me aproximo dEle pelos olhos, mas o que me convence a permanecer...é o som da Sua Voz.
Quero este amor eternamente em meu ser, que seja capaz de me conduzir mesmo no escuro.''

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

''Quando Deus ordenar, todos os leões que estavam à sua volta vão ter que fechar a boca e ficar olhando Jehová te entregar a sua Vitória''

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eu sou aquilo que não conheço ...
E se conhecesse não poderia entender...

Eu sou perguntas...
Já que respostas não explicam meu ser...

Eu sou invisível...
E para quem apenas pode enxergar...
Eu sou o silêncio...
Mas quem de fato pode escutar ?...

Eu sou simples...
a simplicidade de coexistir...

Eu sou um desejo...
A necessidade de ser feliz...

Inserida por Mariosalles

O SOL!

O sol brilha todo o dia,
Emitindo uma energia que contagia.
O seu brilho que ilumina todas as coisas,
Ele que deixa as criaturas malignas afoitas.
Não importa se haja uma nuvem atrapalhando o seu resplandecer,
Ele ainda vai fazer as coisas vivas estremecer.
Podem até tentar o esconder,
Mas brilhando ainda a de o ter.

Inserida por D3n4

"Em meio as DIFICULDADES... Não murmure. O Senhor manda te dizer que..."A Tempestade vem pra todos, MAIS somente pra quem olha para o alto, contempla a beleza do arco-íris." Aleluyass

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"É tempo de adoração.
Fechar a boca pra murmuração e abrir a boca profética no Vale de ossos secos pra que o que está morto, ressuscite."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha