Poemas de Auto Ajuda
A autoestima não depende de as pessoas gostarem de nós, mas sim de estarmos bem connosco próprios se as pessoas não gostarem.
Não tem como você amar o próximo se não amar a si mesmo.
Encha-se de amor para depois compartilhá-lo com o próximo.
Nunca, jamais em sua vida, implore por amor. Porque ninguém merece se sentir tão importante, nem você tão miserável.
Não podemos mudar o passado. Somente o presente, que nos dará uma nova perspectiva do futuro. Então, o que tiver de fazer, faça agora. Não ligue pro que irão dizer, de uma forma ou de outra, irão dizer. Seja porque fez ou deixou de fazer. So, just do it.
Um homem jamais poderá lograr para si o dom de ser autossuficiente. Ninguém e nada cresce sozinho: sempre é preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor.
Seja humilde, mas não se esqueça de se valorizar, de gostar de quem você é e o resto do mundo irá te ver com um novo olhar.
Nos momentos de tristeza e angustia você precisa se cercar de pessoas que te coloquem para cima e te ajudem a enxergar o grande potencial que você tem, você é uma pessoa linda, não acredite em nada menos do que isso.
Se você for consumir algo prefira consumir experiências. Elas vão ficar para sempre em suas memórias.
Viver é correr riscos, nada poderá nos garantir a certeza sobre a vida apenas por nos impedirmos de correr riscos com as nossas experiências
Ame-se! Orgulhe-se de si mesma! Valorize-se ao ponto de não aceitar nada que seja inferior ao que você merece.
bem já faz um tempo que não escrevo ( que óbvio ) enfim num sei porque eu parei mais acho deve ser por causa de tudo , pois tudo que eu faço eu paro até na hora do suicídio eu então já era meio óbvio que eu para mesmo com ótimas história mas como eu disse eu desisto de tudo mesmo sem nem começar num sei minha mente meio que analisa as probabilidade que sempre resulta no caso de falhar depois nem começa vai ser melhor assim então muitas das vezes nem nada .
as vezes queria mudar pois se começa-se com isso muitos dos meus auto bloqueios já iriam de uma vezes só
Para muitas pessoas é preferível sonhar com uma ilusão convincente do que se viver uma realidade autêntica.
Vc se torna um ser insignificante quando vc destina suas responsabilidades a outros e não toma a rédea da situação. As vezes é mais confortavel esperar do que participar, e se de repente não der certo o que planeja, atribui a culpa a alguém e esquece que o único culpado é você, pois lhe faltou coragem para assumir suas responsabilidades.
Não seja fraco.
Sobrelevo as extremidades até acontecer os meus desígnios, até emitir a resplandecência, após aperfeiçoamento e feitos. Até cumprir o uso da minha existência, o propósito do SER MAIOR que criou.
Ahh como eu gostaria que as pessoas enxergassem as riquezas como os atos feitos e não com bens conquistados. Algumas das minhas por exemplo são meus textos. Sei que algum dia irão ter valor pra alguém e é isso que me torna feliz. Rico de espírito
