Poemas de Auto Ajuda
Todos os dias são comuns até que um simples instante ajuda a mudar. Estamos sempre acostumados a controlar tudo, que nos surpreendemos com a ousadia do tempo que trás novos ventos aos nossos dias.
Em Cada Instante
Aprende que problemas são só seus.
Que tentar esperar dos outros alguma forma de ajuda nem sempre é bom. Muitas vezes, nem acontece. Eles serão sempre os outros. Nunca vão estar na sua pele, tão pouco, sentirão por você. Cala-te, pensa e resolve. E sente, e quem sabe até sofre. O problema é teu mesmo.
A liderança Angolana investe mais em betão do que em pessoais o que não ajuda no desenvolvimento do Angolano. Por isso temos sempre estrangeiro em nossa frente.
A criatividade lhe dá forças, impulsiona e ajuda a sair da caixa que não lhe permite voar. Dá a energia e a inspiração necessárias para reinventar-se e renovar-se.
É mais facil mostrar uma imagem alegre e falsa, do que admitir que está precisando de ajuda por ser infeliz. Sociedade que vive do exterior sem se preocupar com o interior.
A razão é o filtro de todo conhecimento, pois ajuda-nos aa separar o verdadeiro do falso, o puro do impuro, o coerente do incoerente podendo dessa forma facilitar a compreensão do universo.
Há uma lagrima que cai no meu olhar caiu no chão mais há sempre uma bela amiga que ajuda a levantar e agradeço a minhas amigas que me ajudou a me levanta neste estado da vida temos que esquecer pessoas que machuca o coração e neste estante esqueço pessoas que machucou meu coração!
E eu não sei pedir. Meu Deus, eu não sei pedir ajuda. Nunca gostei de depender dos outros. E tem mais: não consigo dizer eu-preciso-de-você-agora. Sei que é simples, mas não sai. Algo me trava, a voz não sai. Tenho um orgulho que não me deixa. Acho que tenho que ser a fortona do pedaço, que consigo me reconstruir, me levantar sem dar a mão para ninguém. Não gosto de admitir nem assumir fraquezas nem de demonstrar a minha própria fragilidade. As pessoas fazem SOS a todo instante. Choram, pedem, imploram, suplicam. Não consigo. Para mim isso é traição. Não consigo chegar para a outra pessoa e falar tô-acabada-tô-precisando-não-vou-conseguir-sozinha. Sinto um terror só de pensar.
Sabe quando você respira mais fundo, olha pra cima e diz em pensamento:
"Meu Deus, me ajuda porque eu não ta puxado?" =|
Difícil é anda sozinha no meio do caminho mais lembro que eu tenho um Deus que me ajuda a andar no caminho certo e ele pode te ajudar!
Deus ajuda àqueles que ajudam a si mesmos. E Deus não pode dirigir um carro estacionado. Se eu tivesse ficado em casa, na cama, com o chocolate e a Marie Claire, será que o encontraria? A resposta só pode ser não.
Não deixe sua cruz no caminho, se estas cansado de caminhar peça ajuda, pois no final tudo sera melhor.
Eu não sou nada uma pessoa alta ajuda, não sei só falar de amor, tem dias que estou bem amarga e em outros feroz, na verdade, cada dia é uma novidade pra mim, não sou bipolar, é só a metamorfose acontecendo naturalmente dentro de álguem que permite viver todas as sensações da vida.
Felicidade é de fato um estado de espírito, mas que ajuda ter um bom saldo bancário,ninguém pode negar.
A natureza pede ajuda, vamos a ajudar se fizermos isto não estaremos só ajudando a natureza e sim também nosso futuro!
Ah, sorria! Porque a torna atraente. Muda o seu humor. Alivia o stress. E isso ajuda você a está sempre positivo.
