Poemas de Arrependimento

Cerca de 4760 poemas de Arrependimento

Livrai-me, ó Deus, de todo mal que eu possa a mim mesma fazer.
Que eu não precise viver só de me arrepender e que eu compreenda que na escola da vida eu nasci para aprender.

Inserida por nildinha_freitas

Se enganam as pessoas que acham que quanto mais amamos, mais nos apegamos. O apego tem a ver com a paixão, com a posse, com a dependência. Isso gera dor. Já, quando estamos transbordando de amor, não existe carência. O amor, assim como Deus, simplesmente "é". Isso é uma forma de satisfação. E quando estamos satisfeitos, o amor "sobra" e fica mais fácil ainda de nos doarmos para além de um relacionamento. Mas não necessariamente sermos voluntários, praticarmos caridade... Mas nos doarmos aos gestos de amor. Gratidão Pai, por tanta certeza. Tanta confiança. A dor só existirá quando houver arrependimento. A dor pode ser sentida, sem medo, desde que estejamos abertos para ela. A dor fica mais fácil de ser suportada quando aceitamos que cada um vivencia situações de forma diferente e todos podem se ajudar. Ela passará se você se reencontrar a todo momento na pessoa que sempre foi, como ser único e independente de quem se foi. Para não tropeçar na dor, é só você não olhar para trás com tristeza, mas com gratidão e alegria. O passado ficará no exato lugar que tem que ficar. O futuro se abre. E a dor pode ser sua amiga se você deixá-la livre para acontecer.

Inserida por mirianrebeca13

O não regenerado está o mais próximo do Céu que jamais estará. Já o regenerado, está o mais próximo do Inferno que jamais estará.

Inserida por Maycson1985

Tem que perturba a gente, ate que o saco da gente enche, e a gente pega a trouxa e vai embora.
E é ai que essa gente chora!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Errar é ruim, insistir em fazer o que é errado é mergulhar-se na lama do UMBRAL.

Inserida por realidade5D

O maior problema das pessoas é que, elas somente se propõe a fazer TUDO diferente, quando nada mais pode ser feito. Não é à toa que cemitérios estão cheios de flores!

Inserida por ammerces-br

Quando morremos deixamos apenas o nosso nome e as lembranças das ações praticadas.

Inserida por izzorocha

São duas peças de um mesmo quebra-cabeça: perdão e remissão. Duas peças que só funcionam se estiverem conectadas entre si, mesmo porque, para se perdoar alguém, é necessário que o indivíduo a ser perdoado demonstre claro e real arrependimento, estando, pois, convicto de que errou e que deve modificar seu comportamento, rever seus atos e que uma falta cometida deve ser vista, a partir dali, como lição a se levar para a vida toda, de modo a não cometer mais o mesmo erro. Perdoar é um ato nobre, para o qual todos deveriam atentar, pois, é tão importante quanto o arrependimento. Bom mesmo seria arrepender-se mesmo antes de cometer algum erro.

Inserida por poeta_liberato

Posso sentir vergonha e até não querer falar do meu passado, mas se ele fosse apagado, eu sei que não seria o que sou hoje.

Inserida por TinhoAires

“Não importa o tamanho do valor, muitas vezes é imensurável e outras não vale nada para ninguém, o que importa é o quanto vale para você”.

Inserida por cassia_guimaraes

Não seja igual as outras que já passaram na minha vida, você tem tudo pra ser única, não escolha ser só mais uma.

Inserida por eric_1

Só sente a falta do que se perdeu, quando se percebe que não tem mais.
E é ai que as lagrimas já não resolvem!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

As vezes , lembro dos sorrisos , lembro das risadas , lembro dos nossos momento , de altas gargalhadas ... Mas infelizmente , hoje não há mais nada , nossas únicas lembranças, são as magoas... Saudade de quando vivíamos juntos , estávamos numa união , você sorria pra mim , e eu segurava sua mão.. tudo isso ficou pra traz , como se fosse em vão , o que era felicidade , hoje é apenas solidão.

Inserida por GilberSan

Milhares de coisas estão erradas... muitas na minha cabeça... e o pior de tudo é não saber como consertá-las.

Inserida por MTZ160

Se acerte com seus erros do passado e se sinta livre para seguir adiante com sua vida, sem cobranças e arrependimentos.

Inserida por JaneFernandaN

E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.

Inserida por jadatam

Mais vale dez mil gostas de suor pela coragem de ter arriscado, do que uma gota de lagrima e o arrependimento de ficar parado.

Inserida por WillQuadros

Deus não tem tamanho... Ele é tão infinitamente grande, ao ponto de ninguém compreendê-lo, quanto tão infinitamente pequeno, ao ponto de fazer morada num coração sinceramente contrito.

Inserida por DeusEhFiel

Se hoje você notou que já não estou mais ai, é porque talvez é a minha presença que você quer agora.

Inserida por danieleteixeira

A sabedoria te permite ver o desafio como motivador que te leva a superar os limites e se por algum motivo cometeres algum erro, o arrependimento deve servir como ensinamento para recomeçar de forma diferente e não para te prender ao passado.

Inserida por VictorPrates

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp