Poemas de Arrependimento
Assim como o arrependimento inclui a confissão e o abandono do pecado, também envolve viver uma vida devota a Deus.
O verdadeiro arrependimento, à luz da fé bíblica e cristã, não é uma máscara a ser vestida nem um papel a ser interpretado; é um caminho vivo e transformador, uma jornada diária de purificação e abandono sincero do pecado.
O jejum como “aflição da alma” não é, por si só, o arrependimento, mas sim um meio que o expressa e o aprofunda, envolvendo o coração e a mudança de conduta. A Torá ordena “afligir a alma” no Yom Kipur (Levítico 23:27), o Dia da Expiação, quando o povo busca sinceramente o perdão de Deus.
“Para não se arrepender amanhã por aquilo que fez hoje, espere até amanha para fazer aquilo que ia fazer hoje.”
Quando você tem tudo que quer você não dá valor, quando perde tudo que tem se arrepende por não ter aproveitado melhor.
Nao existe arrependimento sem um pedido de perdao...sem uma mudanca de comportamento ...simone vercosa
O perdão de Deus não é uma dádiva para aquele que peca menos, mas sim para o mais consciente e arrependido, ainda que tenha pecado mais.
Liberdade é poder fazer o gosta, a qualquer momento, respeitando outras pessoas, normas e leis, sem afronta, para que futuramente não tenha arrependimento, ou mesmo peso de consciência, pelos seus atos.
Eu nasci para te amar, só uma pessoa é suficiente e ela é você. É uma pena que você não esteja mais em minha vida pois tudo aqui é você. Como amar outra pessoa se você que me ensinou o que é o amor? É impossível, só existe uma versão sua e eu não posso mais tê-la. O que faze?
Você não me ensinou a te esquecer.
"Um dos maiores erros humanos é errar e não ter a humildade de voltar atrás, e reconhecer seu erro em forma de arrependimento. Por esse motivo, o mal e o engano cresce cada dia mais e mais. Infelizmente!"
Eu queria me procurar entre tantos outros apenas para me encontra, me sentir e me torna o que já fui, o que já fiz.
Uma vida humana dura em média oitenta anos terráqueos ou cerca de trinta mil dias terráqueos. O que significa que eles nascem, fazem alguns amigos, comem muitas refeições, casam-se, ou não se casam, têm um filho ou dois, ou não, bebem muitas taças de vinho, têm certo número de relações sexuais, descobrem um caroço em algum lugar, sentem um pouco de arrependimento, imaginando para onde foi aquele tempo todo, sabendo que deveriam ter feito tudo diferente, percebendo que teriam feito tudo do mesmo jeito, e então morrem. Caem na grande escuridão do nada.
Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para desviar nossa direção e nos colocar no caminho de melhores momentos e situações.
Revirando as mensagens antigas percebo que perdi a minha menina, a garota perfeita, o pior é que eu nem percebi.
Tudo o que aconteceu era sim pra acontecer. Por mais estranho que pareça. Por mais que você pense que a culpa é sua e que deveria ter feito tudo de uma outra forma. Foi preciso ser assim...
