Poemas de Arrependimento

Cerca de 4842 poemas de Arrependimento

Que arrependimento de ter acordado! E não é porque o sonho era lindo não! Não sonhei com nenhum príncipe! Acho que nem sonhei. O problema é que o meu dia foi um sapo! Tudo errado! TUDO! Chorei assim que acordei como chorei assim que nasci. Deveria voltar pra a cama urgente! Nada mais pode dar errado hoje.. Só me falta um raio partir meu corpo ao meio; Só isso. Dia cão! Meu maior erro foi ter levantado.

Inserida por camilaramos

Provavelmente nunca vou saber porque ainda volto pra casa arrependida.Ou porque poderia ter sido diferente,já que eu estava lá por que queria. Tudo faz parte da grande vontade não ressarcida de estar perto de você ,só por estar.Sem primeiras , segundas,terceiras, ou décimas intenções ,que seja!Eu queria que me olhasse agora , o quanto continuo a mesma e o quanto não me esforçei nem um pouco pra mudar por você.O quanto suas palavras duras ainda surtem efeito em mim ,e o quanto o simples lampejo desses teus dentes lindos sorrindo me faz bem automaticamente ...ainda .Ôh gloria! por que diabos você tinha que aparecer?Eu nunca respeitei seus gostos, seu jeito tão banal ,sua forma de pensar que é tão linda perto da minha mente sádica, mas eu te proibi desde o inicio uma coisa :" amar sem amor"! E olha que ironia , você se tornou a última pessoa do mundo que eu não amaria.Tão sarcástico que até rimou .Então deixa de marra, eu não preciso de você pra continuar respirando ,tenho meus pulmões pra isso.Mas preciso de você de noite, na sala, assistindo filmes com aquela abertura antiga da Paramount Pictures,é.Aquela que o monte Everest é rodeado de estrelinhas.(rsrs.)Não ignore o fato de que me tornou mais humana, e que não te amo só as vezes .Eu sou de verdade, você é de verdade ,e tudo que existiu entre esses dois termos verídicos merece MESMO acabar assim .
foda-se você nas quintas-feiras!

Inserida por Dudarangel

Vivo o presente planejando o futuro para não ter tempo de se arrepender do passado.

Inserida por Eduardofavarin

Isto é muito confuso, Xena! Você se arrepende de ter deixado-a morrer. Joxer deseja tê-la matado... e eu gostaria que ela nunca tivesse nascido!
Acho que Callisto venceu, afinal.

Inserida por YuriShaka

Viva, viva e se for o caso se arrependa depois, mas não se arrependa antes, porque aí você não viveu.

Inserida por kzesinski

Eu me arrependo das coisas que eu digo, mais nem sempre, pois era aquilo que eu queria dizer mesmo.

Inserida por SuellenAndrade

O arrependimento é tão companheiro, pois quando nos pensamos em se desculpar-se ele permanece conosco

Inserida por GEOVANEpe

Quem conta suas verdades, está arrependido de algo, e não precisa se arrepender mais ainda ouvindo ofensas, portanto se não tiver alguém de confiança para contá-las, mantenha-as contigo mesmo!

Inserida por Gidaroz

A força que tem a saudade, a tristeza que dá o arrependimento. às vezes deixamos de ser felizes por medo, ou por não querer se envolver, talvez hoje eu esteja sentindo saudade de alguém que nao vale a pena, ou talvez eu esteja sentindo saudade da pessoa que me faria feliz se eu nao tivesse errado como eu errei!.

Inserida por jessicafilo

"Arrisque por mais que você ache que não vai dar certo, se caso você se arrepender lembre que pelo menos tentou"

Inserida por lisaniacarvalho

Nunca deixe nada para amanhã, sendo que você pode fazer, hoje para depois não se arrepender por toda a eternidade, faça valer a pena.

Inserida por Rahvok

"...pior é se arrepender por algo que não fez". Isso é bobagem. Imagino que tentar consertar algo de resultado irreversível é muito pior do que imaginar como seria algo que não aconteceu

Inserida por RafaelDAngelo

você é livre. as oportunidades escapam. Mas não se arrependa, as oportunidades sempre voltam , não as mesmas , mas elas sempre correm atrás de você, agarre-as , antes que elas consigam ser mais rápidas que você.

Inserida por ways2

As frases que criamos vem de nossos coracões e não de nossas mentes, por isso que nos arrependemos de coisas que falamos, não pensamos na hora de falar so falamos.

Inserida por GuilhermeBerga

Meu reflexo me traz lembranças, sensações inalteradas daquilo que eu já fui e hoje, me arrependo.

Inserida por megapix

Vivendo cada momento intessamente você não tera do que se arrepender,pois viveu sem medo algum.

Inserida por AdrianoYan

Somos duas figuras arrependidas, lastimosas, que deslizam sem ruídos, e que nunca se encontraram, nem mesmo nos cacos de um vitral!

Inserida por ritaschultz

Discordo quando dizem que a pior coisa é se arrepender daquilo que podia ter feito e não fez. Sabe por que? Porque só podemos fazer o que sabemos naquele momento. Mesmo se houve dúvida. Quando a dúvida surge é porque não temos certeza da melhor forma.

Inserida por rosabergcine

A lógica do amor só se torna exata quando nos arrependemos de algo que praticamos.

Inserida por Antonielson

Viver não é ver pra crer, nem é sentir medo de ser você, é fazer acontecer e sem medo de se arrepender.

Inserida por OitavoAnjo