Poemas de Apaixonado
Quando se está apaixonado por alguém, você vê o espectro da esperança, raiva, euforia e medo. Sente a presença tão perto e longe ao mesmo tempo.
Estar apaixonado é a melhor coisa que uma pessoa tem na vida. É sentirmo-nos livres, felizes, prontos a entregar o nosso coração a alguém. Só que às vezes esse amor, por mais forte que seja, não é correspondido, e muitos de nós tentam ultrapassar, de várias maneiras. Outros não desistem, pois acreditam que podem ser felizes. Aí fica a pergunta: devemos desistir?
Se você um dia amou alguém, já conhece a sensação de estar apaixonado. Então, não destrua os corações de quem é apaixonado por você.
Estou apaixonado por alguém que gosta de mim, e tem medo de sofrer, tem medo de viver uma vida desnorteada. E eu estou apaixonado por ela!
A lua cheia tão bela se exibe em um céu estrelado, é cenário de histórias, de romances de apaixonados sou feito ondas no mar de sorrisos cores e amores mesmo que em palavras sonegas. Escuto teu coração palpitar no descompasso sem querer me entrega a tua vontade de também me amar. Naquele momento o que eu mais queria era ouvir um te amo sincero, mas a emoção não te convence isso da tua boca não sai aperto- ti em um abraço enquanto minha lágrima cai. Boa noite
Não case e nem namore enquanto estiveres apaixonado, pois a paixão é um sentimento intenso, que ignora a realidade e passa rápido!!
Sou apaixonado pela vida, porque viver não é certeza de felicidade plena, mas é plena luta para ser feliz. E o dever de lutar me apaixona.
A realidade de um apaixonado só existe na cabeça do mesmo. A paixão distorce tudo o que vê, cria situações que só existe em sua cabeça e em nada mais; mas quando acaba... Abra os olhos apaixonados sob seus pés está o caminho do perigo, cuidado para não se tornarem assassinos de amores.
Não se case por quem vc está apaixonado, mais sim por quem está apaixonado por vc, salvo se for tolo, porque a única loucura do sábio é a paixão e a única sabedoria do tolo é apaixonar-se
Por quem você se declara apaixonado, o gosto pela ternura começa no coração e o gosto do amor arranca-se dos lábios.
Nesses últimos tempos, andei apaixonado, mergulhando em um oceano de sentimentos profundos e intensos, que me fizeram enxergar o mundo de uma maneira diferente, percebendo em cada detalhe a beleza e a poesia que a vida pode oferecer quando se tem alguém que se ama ao lado, e assim, compreendendo que o amor é a essência que dá sentido à nossa existência e nos faz transcender além dos limites do tempo e do espaço.
O sonho de toda menina muito bonita, deveria ser arrumar um namorado que fosse: apaixonado por ela, rico e muito feio.
“O apaixonado nunca vence, porque continua sempre competindo e nunca perde, porque sempre ganha sabedoria.”
"Quando se está apaixonado, é impossível não descrever o objeto amado com poesia. Más, quando nos apaixonamos pela poesia, é impossível não fazer poesia."
"Um dos talentos de um poeta é estar apaixonado por todas as mulheres e não ser apaixonado por nenhuma. A poesia será sua eterna garota!"
A moldura imperfeita não se revela um obstáculo para que a sensibilidade do apaixonado pela arte identifique a obra prima trazida a destaque por suas dimensões físicas. Assim, o corpo atrelado à alma que descobrimos amar pode realçar-lhe a beleza, mas é a magia do artista colocada na tela a essência que irá atrair, como um ímã, os olhos de Eros. E então, em dado momento, a atenção antes voltada unicamente para a obra descobre a harmonia da moldura à sua volta – até desprezada a princípio – e desperta para o conjunto absolutamente perfeito que forma com a arte pela qual nos apaixonamos. É quando descobrimos que ela se mistura às cores da tela e lhe dá a ênfase que faltava para que pudéssemos absorver – sem limites – a plenitude da obra.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal