Poemas de Antonio Mota
Aprendi que eu tenho poder para matar o meu amor por alguém, mas, aprendi também que foi impossível eu matar o amor que alguém sentia por mim.
Viver no seu mais íntimo sentido é tentar amestrar, os demônios que moram dentro de você e não sair por aí caçando os demônios dos outros.
Seu silêncio cala a sua voz, mas jamais calou o seu amor... ele grita, me desperta em fervorosas lembranças todo tempo.
Quero dormir nos braços da manhã e despertar nos braços da noite...
Quiçá eu assim seja luz e também desperte a noite que há em mim...
Entre tantas vírgulas, retissencias, travessões, ponto e vírgulas, aspas, pontos se acaba chegando ao ponto final.
Quem ama e não é correspondido, não sofre, por ter que guardar aquilo que tem de melhor em si, para dar para alguém que não quer.
Sonhos surgem no sono, porém, a realizações dos sonhos, surgem com o trabalho, não esperem, a vida é um instante...
Quando para o funcionário a segunda coisa mais importante do trabalho é a hora do almoço e primeira coisa mais importante é a hora da saída. Estamos diante de uma pessoa medíocre, que não anda, se arrasta, que não pensa, segue comandos e para completar, ainda sai falando que não está nem aí para o trabalho. A melhor decisão é deixar ele seguir o caminho dos derrotados, porque, há muitas frutas podre no caminho para ser colhida por ele.
Se eu falar pra você que eu sinto saudade de você, eu estaria mentindo. Porque como sentir saudades de alguém que mora no meu coração e passa horas na minha mente?
Você cuidando do monstro que mora dentro de você e deixando em paz os monstros que moram dentro das outras pessoas, você vai estar fazendo muito por você e por toda humanidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp