Poemas de Antonio Mota

Cerca de 100095 frases e pensamentos: Poemas de Antonio Mota

Minha vida resume em te amar. Grudar em voce é uma questão de necessidade da minha alma. Quando voce fica longe as paredes da minha começam a desmoronar. Preciso de voce aqui, perto de mim.

Inserida por PROFMARCOS

A frieza nada mais é que uma forma que encontrei para escapar do sofrimento, e da hipocrisia das pessoas.

Inserida por antoniodaniel27

As desilusões fazem você se tornar forte, e reaver seus conceitos e filosofias sobre a vida.

Inserida por antoniodaniel27

É melhor que isto se estrague mais um bocadinho, para ver se as pessoas têm mais tempo para olhar para os outros.

Inserida por gtrevisol

Durante séculos a Humanidade evoluiu porque os seres humanos eram obrigados a produzir e a pensar. Hoje vive-se a situação contrária: como os homens estão a desabituar-se de pensar, a Humanidade encontra-se num processo de estupidificação.

Inserida por gtrevisol

" O invejoso ocupa-se em macular as virtudes do seu próximo para esquecer o seu próprio fracasso".

Inserida por Renoldi

" As tribulações não somente servem para nos aproximar de Deus, mas, para conhecermos nossos verdadeiros amigos"

Inserida por Renoldi

"A verdade nunca é relativa, nós seres humanos que criamos outras alternativas para justificar nossos erros."

Inserida por Renoldi

"Muitos membros de nossas igrejas precisam encontrar as motivações corretas de frequentá-las, o templo não é um happy hour gospel, nem um simples reservatório das bençãos divinas, mas um lugar de adoração, serviço e comunhão"

Inserida por Renoldi

Liberdade na realidade não é o tudo poder fazer, mas poder renunciar para não se enjaular nos emaranhados do mundo.

Inserida por sergio59

Quando seu corpo clareia a luz do mundo material, sua alma pode perder seu brilho.

Inserida por sergio59

Vocé nao tem esperteza nenhuma pra sobreviver,o que te vem na cabeça pra fazer é ajuda do senhor!

Inserida por Orlandinho2

Nunca insulte ninguem porque tudo que fazemos tem seu troco,pois neste mundo nada vem do nada!

Inserida por Orlandinho2

Criatura de Deus,poste seu pensamento neste site,e saiba que um dia alguem vai saber que foste um heroi oculto.

Inserida por Orlandinho2

Chorar é fácil, difícil é sorrir em busca de mudar o sofrimento em equilíbrio.

Inserida por barcelos61

Só sei que penso no meu pensamento.sinto-o e vivo com ele todos os dias.por vezes não sei se vivo para pensar ou se penso para existir.Acho que as duas coisas.

Inserida por aallc

Nossa dignidade é de difícil definição, mas todas as vezes que somos agredidos nessa dimensão sentimos profundamente

Inserida por JALFERREIRALIMA

o tempo é o único fato que garante que a vida, como um todo, assim como os atos nela praticados sejam revistos, reapreciados, seja por nossa própria mudança, seja pela da sociedade. Daí existência de um sábio princípio, tempus regit actum.

Inserida por antoniorocchijunior

Muito embora haja, em nosso sistema jurídico latente subjetividade no tocante a mensuração do dano tido como moral, ou melhor, extrapatrimonial, é imperioso que o magistrado, a quem a Lei outorgou o dever de mensurar o efetivo valor de uma indenização compensatória, atente-se, além dos clássicos critérios sabiamente elaborados pela doutrina e jurisprudência, ao efeito punitivo da condenação, não em uma punição atrelada ao conceito de pena, mais sim que venha a desestimular futuras praticas, idênticas ou mesmo semelhantes do ofensor. Tal entendimento tem escopo num dos princípios basilares do direito processual pátrio, qual seja, a pacificação social, especialmente porque a sociedade, descrente, necessita de uma dura resposta do Estado-Juiz. Assim, a sentença deve ser firme, concisa, apta a educar o ofensor, advertindo-o, mesmo que de maneira implícita, de que existe alguém que tutela o direito dos mais frágeis.

Inserida por antoniorocchijunior

As vezes,eu mentia para mim mesmo dizendo: somos apenas amigos ,ela é como uma irmã ,mas sempre que ela interessa por alguem alguem eu sentia traido.

Inserida por antonovpetrovich

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp