Poemas de Antonio Mota
Quando nascemos Deus nos dá um cardápio de oportunidades. Também nos dá o livre arbítrio para que possamos discernir quais itens do cardápio devemos usar. (Antonio Melo)
Sorria Seja feliz,alegre,brinque e tenha bom humor sempre! pois a tristeza só traz mais sofrimento,mais o bom humor nos faz ganhar novos amigos.
O Universo inteiro é energia vibratória e nós fazemos parte do Universo, “tudo está interligado”. Então o começo de tudo pode ser interligado com o final de tudo.
Não faço desenho por falta de opção, mas sim por gostar de desenho sem ele a minha vida não faz nenhum sentido.
Se eu te tenho como um amigo, isso é responsabilidade minha.
Se você não sabe como ser um amigo, isso é responsabilidade sua.
A duração e a alegria da vida a dois, não depende tanto dos impulsos de uma paixão arrasadora, mas da capacidade de cultivar o amor todos os dias.
"Quanto maior for a resistência às mudanças que Deus quer gerar, Maior será a força empregada no quebrantamento"
Não somos donos das pessoas, os filhos espirituais que nos foram confiados, precisam ser gerados, amados, cuidados, confrontados, disciplinados, mas irá chegar o dia de olhar nos olhos deles e dizer filho valeu a pena você cresceu, amadureceu, segue o seu caminho, e cumpra cabalmente aquilo que Deus colocou em sua vida.
Quando penso que estou parando olho e vejo,que o amanhã é na certeza melhor, brotando o que possa acontecer, vivendo um novo dia que brilha na alma, que chora !
De certo modo nós somos europeus, de certo modo os europeus são africanos. Não podemos esquecer os latinos-americanos, que de certo são africanos e nós tambem somos de certo modo latino-americanos. não podemos esquecer os asiáticos porque de certo modo são tambem africanos e de certo modo nós tambem somos asiáticos. Nós somos uma ecruzilhada de civilizações
CUIDADO com as suas ATITUDES, PALAVRAS MAL DITAS MACHUCAM, todavia os seus ATOS PODEM FERIR ainda MAIS.
Antonio R Fedossi- escritor—editorainteração.com.br
Acredito que o maior valor do fotografo não é a fotografia, mas enxergar a arte no momento e registrá-la.
“Subtrair-se do meio em que vive por elevação interior lhe mostrará um pouco mais a mecânica da vida”
Se um homem está verdadeiramente arrependido, se conhece verdadeira e profundamente as suas culpas, nunca ninguém dirá dele tanto mal, que ele se não julgue por muito pior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp