Poemas de Anjo
Descobri a pouco tempo, um anjo me disse, que a felicidade não está nas coisas nem nas pessoas, mas sim dentro de mim mesma. Agora, só me falta encontrar o caminho, em que o destino sou eu.
Não posso ser um anjo para te observar todas as noites, mas posso acordar todos os dias ao seu lado ...
Podes ate estar dentro da caverna pensando que vais morrer,mas Deus enviará anjo,pão e água p vc se fortalecer!
Olha o que o Senhor manda te dizer hoje dia 27/01/2017
O mesmo Anjo que marcou Jacó, é o Anjo seu vai mudar o sobrenatural na Sua vida hoje, se prepara, pois a partir de hoje sua vida sentimental, emocional financeira não será a mesma. Tem algo extraordinário, chegando sobre sua vida. Receba essa palavra profética para sua vida.
Vc tem a pureza de um anjo... a beleza de uma rosa o poder de uma deusa e o encanto de uma princesa!
Ser amigo é querer ser ao mesmo tempo, um anjo para que se possa ajudar mesmo a distância. Compartilhar alegrias e tentar amenizar tristezas que as vezes insistem em ficar...
Pare, feche os olhos... veja e ouça a voz de um anjo te desejando amor e paz, e luz no teu caminho...
Criança é anjo de Deus na terra que carrega no coração amor e alegria colorida. Feliz Dia Das Crianças!
Eu tinha asas e não sabia....
Sou um homem à procura de conhecimento... Não sou um anjo, mas ainda tenho asas... Não gosto de mudanças, mas quando a vida nos exige, então temos q mudar... Algumas pessoas me consideram um poeta. A elas obrigado, mas poeta não sou. Sou apenas alguém apaixonado pela vida que tem uma percepção diferente dos detalhes que a alma nos oferece...
Michael Jackson não foi só um artista , mas foi um anjo que veio para ensinar bons sentimentos através da música . Michael Jackson não queria um mundo cheio de guerras , más ações contra a natureza , falta de amor entre todos a sua volta .
E você , vai querer e vai aceitar o mundo do jeito que está ?
Um dia Deus disse a um anjo doa-te e ama teu próximo, pois só através do amor encontramos a verdadeira felicidade, então, o anjo indagou Deus, mas vou me magoar e assim vou sofrer... Deus então lhe respondeu, filho qualquer amor te fará sofrer independente do tamanho, só quem amamos verdadeiramente consegue nos causar Dor.
Agradeço a Deus por enviar meu anjo de asas douradas,de doce olhar,o mais perfeito que existe no limite dos meus sonhos.. Meu grande amor!
Tratava-se realmente de um anjo. Não sei se arcanjo ou querubim, não entendo de hierarquias, mas indubitavelmente, inconfundivelmente um anjo.
Razão do meu sorriso, meu anjo, tu és tudo o que mais preciso, meu porto seguro, meu abrigo; quisera eu poder proteger-te. Como dói ver-te triste, como dói saber que alguém magoou-te, rejeitou o amor que ofereces-te, o amor que eu tanto quero, meu menino, homem meu. Quisera poder chamar-te de meu, sem temor ou pudor algum. Não quero ser apenas eu e nem que tu sejas apenas tu, quero que sejamos nós, nós com amor, nós com carinho, nós com eu e tu.
Mulher não é um pedaço de carne que você pega só pra comer. Mulher é coisa séria, é um anjo em forma de ser humano que Deus deu ao Homem pra ele ter um motivo pra viver.
Crianças Índigo-Cristal
"Se Deus está nos enviando Esses Seres que são verdadeiros "Anjos Humanos" é porque Ele ainda não desistiu do Homem."
sou terra querida mais um pra lhe fazer versos ,sou um anjo traveso de rissonhos limpidos,sou mais uma vez e vim pra dizer : a que estou mundo de amor!
